Querida Jessica #4

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Querida Jessica,

Hoje, dia 10 de dezembro, se completam 6 meses da sua partida. O tempo passa muito rápido porque ao mesmo tempo que parece que foi ontem o pior dia das nossas vidas, já fez 6 meses que a casa está vazia sem você. Nesses últimos meses aconteceram algumas mudanças na minha vida como: pegar o meu diploma de turismóloga na USP e começar a trabalhar na Mary Kay.

Só consegui terminar meu TCC porque você me ajudou muito na pesquisa de campo, então eu te dedico a minha graduação. Entrar na Mary Kay me deu um novo ânimo e poder sair, conversar com as pessoas, deixá-las mais bonitas e ganhar uma renda me deixa muito feliz, além disso, toda vez que faço uma sessão de beleza me lembro muito de você que era fã de maquiagem e dos truques de beleza. Eu não ligava muito para maquiagem e moda, mas por sua causa estou nesse ramo.

No dia 8 de novembro eu completei 23 anos de idade e foi o aniversário mais triste da minha vida. Sabe por quê, Jé?. Porque você não estava aqui para me abraçar, me desejar feliz aniversário, me mandar uma mensagem emocionante no facebook e me dar uma cartinha. Você faz falta todos os dias, mas esse dia em especial foi de muitas saudades.

Eu e nossos pais fomos para a praia recentemente e enquanto estávamos lá, só lembrávamos da nossa última viagem em família para a praia. Eu e você ficávamos na água por horas e só saíamos quando os lábios já estavam roxos. Saudades dos nossos passeios e queria que você pudesse ter ido conosco, já que era seu desejo e não deu tempo para realizá-lo.

Queria que estivesse aqui para trabalhar na Mary Kay comigo porque sei que teria muito sucesso mesmo com as limitações da doença. Queria que estivesse aqui nos meus próximos aniversários porque seu abraço e seus beijos são especiais. Queria que estivesse aqui no natal para fazermos o nosso amigo secreto (você me tirou no último natal e guardo com muito amor todos os seus presentes). Você deixou um buraco no nosso coração que nunca será preenchido. 

Já comecei a usar suas roupas, seus calçados, suas bijuterias, seus perfumes e me sinto muito bem com todos eles. Enquanto eu viver, vou cuidar das suas coisas com muito carinho, apesar de saber que objetos não te trarão de volta, mas me deixam mais próxima de você. Só quero que saiba que você é a pessoa mais especial que conheci e será para sempre meu anjo, aliás, até nos encontrarmos no céu e podermos matar a saudade pessoalmente.

Como tinha previsto, as pessoas sempre me perguntam quem é a Jessica da minha tatuagem. Digo com orgulho que é você, minha irmã amada. Te amo Jessica <3 <3 <3






7 comentários:

  1. Amigaaaaa, já te falei né? Lindo o texto, linda a tatuagem, a homenagem e tudo <3

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais Jó, a nossa amada Jé, lá do céu deve estar sorrindo muito para vc agora, com tudo que escreve pra ela, o olha, continua viu, porque assim ela vive forte dentro de cada um de nós!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto, e emocionante linda a tatuagem e homenagem a ela, perfeito, e tenho certeza aonde quer que a Jessica estejam ela está feliz por essa homenagem! ;)

    bjão!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Texto emocionante, é horrivel sentir saudades de uma pessoa tão querida e não podemos ver mais, mas com certeza deve estar bem e feliz por estar sempre em seu coração e pensamento.

    Força para você e toda sua familia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, bem emocionante mesmo, tudo lindo. Sei como é perder um ente querido, um irmão, pois perdi o meu a pouco mais de um mês, enfim, é uma dor enorme...mais desejo força para toda a sua família <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Olá Joyce,

    Lindo texto, toda vez que leio seus texto em homenagem a ela meu coração fica apertado, força para você e família...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Joyce, sempre passo por aqui para ler novamente tudo o que você descreve da nossa Jessica. Me faz muito bem saber que a sua irmã é tão amada e ainda fazer chegar à outras pessoas a linda trajetória da vida que apesar de curta deixou tanto pra todos nós. Hoje 30 de Janeiro; falam que o dia é da Saudade. Para mim desde que Ela partiu todos os dias vão ser de saudade.Hoje mais uma vez senti saudade Dela, quase já 8 meses que sinto falta de de abraçar,e beijar, mais aí eu respiro fundo, fecho os olhos e a sinto dentro do meu coração, o abraço, o beijo carinhoso, o cheiro... porque é dentro de mim que a Jessica sempre está. Você me entende eu sei, eu me sinto ainda como um pássaro com as asas machucadas que não consegue voar plenamente, mas tudo tem o tempo e nosso Deus com certeza está conosco para amenizar a saudade que as vezes ainda dói muito, e assim vou deixando sobreviver somente as muitas lembranças maravilhosas que juntas nós passamos ao lado da nossa eterna estrela. Ah ! a saudade? Essa vai me acompanhar para o resto da minha vida, Porque saudade é o amor que fica! É o amor que permanece! Deus me ajude a caminhar, quero dar o melhor de mim para aqueles que estão do meu lado , principalmente por você minha filha, você é linda, amo tudo que voce faz, tudo que você escreve, as suas resenhas, etc., só lhe peço que continue a escrever sobre a Jessica, digna de todo o nosso amor. Hoje nosso amor eterno. Beijos minha filha. ! Te amo muito.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...