Querida Jessica #5 - Seu 1º aniversário sem você

terça-feira, 26 de maio de 2015
26 de Maio de 1995 - Data de nascimento da Jessica


Durante 19 anos, passei todos os seus aniversários com você. Logo pela manhã, já te acordava com parabéns, abraços, beijos, cartinhas e presentes. Adorava fazer homenagens no facebook também. É difícil acreditar que nunca mais farei isso.

Lembro como se fosse hoje, o seu último aniversário aqui na Terra. Você estava no hospital e lhe prometi que quando você saísse de lá, iria comprar um presente especial. Fico triste por não ter tido oportunidade de realizá-lo, mas eu sei que minha presença ao seu lado foi muito mais importante do que todos os bens materiais do mundo.

O momento marcante que tenho de você foi a última vez que falou comigo. Eu segurei sua mão e disse que te amava, você apertou minha mão e movendo os lábios sem som porque estava impossibilitada de falar, também disse que me amava. Nunca esquecerei essa cena porque nosso amor durará para sempre e isso conforta o meu coração.

A partir de hoje, não comemorarei mais seu aniversário porque você viverá para sempre em nossos corações e quem vai para o céu não se preocupa com idade. Você terá para sempre os seus 19 anos e sua juventude. Apesar de não tido a oportunidade de vê-la envelhecer, você teve uma infância e adolescência plena que valeu por toda a vida.

Quero que saiba que todos os nossos momentos juntas estarão guardados para sempre na minha memória e poderá passar 100 anos que eu falarei de você, da minha irmã desinibida, falante, vaidosa, fashion, bem humorada, linda e especial. E que marcou positivamente a vida de tantas pessoas e principalmente a minha.

Podem falar que hoje eu sou filha única, mas eu não sou e nunca serei!!! Eu tenho uma irmã que apesar de não estar presente fisicamente nesse mundo, está presente em diversas formas ao meu lado. 

Hoje o céu está em festa por ter uma pessoa especial e fantástica como você. Guardarei todos os abraços de aniversário que serão para você e lhe darei no dia que nos encontrarmos numa bem melhor. 

Te amo para sempre!






Sua história - MC Gui

Eu tava aqui lembrando de você
E já sabendo a falta que "cê" vai fazer
Tem coisas que não da pra entender
Por que você se foi?
Mas tenho fé que um dia
A gente vai se encontrar
Pra terminar aquele futebol
E eu prometo vou deixar você ganhar
Só pra te ver sorrir

E, o céu deve estar rindo agora
Se você já contou aquela sua história
Sei que agora é tudo diferente
Mais vai durar pra sempre na minha memória

Agora o que resta é saudade
Ainda não acredito que é verdade
Mais se isso foi Deus quem quis assim
Pra sempre vou guarda dentro de mim
Mas tenho fé que um dia
A gente vai se encontrar
Pra terminar aquele futebol
E eu prometo vou deixar você ganhar
Só pra te ver sorrir

O céu deve estar rindo agora
Se você já contou aquela sua história
Sei que agora é tudo diferente

5 comentários:

  1. Joyce querida, minha pequena, como és grande, a Jessica um dia te disse que tinha muito orgulho de vc, e que estaria sempre ao seu lado, e q bom, o amor de vcs é pra sempre, e hoje apenas o que o separa é a eternidade, aonde cremos q um dia estaremos novamente todos juntos. E Jessica! o seu sorriso é vivo dentro de nós, como todas as lembranças do momentos que nos marcaram para sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez emocionada com todo o sentimento mais sincero e profundo do seu coração, colocado em lindas palavras, cada dia mais orgulhosa por saber que as minhas filhas cresceram com tanta sensibilidade e acima de tudo demonstrado todo esse carinho mutuamente. Filha! E foi incrível qdo.disse que a nossa Jessica
    "" viverá para sempre em nossos corações e quem vai para o céu não se preocupa com idade. Você terá para sempre os seus 19 anos e sua juventude. Apesar de não tido a oportunidade de vê-la envelhecer, você teve uma infância e adolescência plena que valeu por toda a vida.""
    É isso mesmo Joyce!! Sabemos que é difícil a ausência física, e que não há argumento nenhum para a falta que Ela nos faz. Mas que estamos caminhando, e agradecendo ao nosso Deus o maior presente que a Jessica ganhou: A" Eternidade e a Paz nos braços daquele que nos criou". É a nossa Estrela. E é Deus... somente Deus que nos carrega no colo quando a saudade aperta no peito. Joyce , eu amo vocês com todo a minha alma. !

    ResponderExcluir
  3. Joyce Filha amada!, estava passando aqui relendo tudo que você tirou do seu coração e colocou no seu lindo blog; você sabe: meu coração ficou dependente dessa saudade que ela deixou em nossas vidas, e lhe digo que me faz muito bem viajar nas lindas lembranças vivas que a Jessica compartilhou conosco, aguardo ansiosamente o próximo post em homenagem à nossa eterna estrela. Você é maravilhosa em tudo que escreve. Beijo Filha!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...