Novidade Editora Gente: Selo Única Editora

domingo, 26 de maio de 2013
Gente, 

Olha que linda essa novidade para junho da Editora Gente: ela terá um selo para publicações de outros gêneros de livros. Eu adorei, muito sucesso para a Única Editora!





Lançamentos:



Garota Interrompida

Não saber o que quer ser não é uma opção.
Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Kaysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era algo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é a sanidade? Garotas interrompidas.
Um relato pessoal, intenso e brutal que nos faz refletir sobre nosso papel na sociedade, Garota, interrompida é uma leitura obrigatória, que inspirou o filme homônimo sucesso de bilheteria que concedeu a Angelina Jolie seu papel mais importante e o Oscar de melhor atriz coadjuvante.



De repente, o amor

E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... mas, espere... De repente...
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de “conhecer” estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem, ele aparecerá disfarçado como “um desconhecido sexy”. Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito.
Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.




Mais informações: 

https://www.facebook.com/UNICAeditora


11 comentários:

  1. Muito bacana essa dica
    E eu não conhecia

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  3. Garota Interrompida é o livro daquele filme que a Angelina Jolie faz? Se for eu li ha mt mt mt tempo, mas é ótimo o livro.

    beijos Joyce!

    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel,
      Não conheço o filme mas fiquei curiosa para ler.
      bjs

      Excluir
  4. Amei o selo!!!
    Gostei muito dos dois lançamentos!!
    De repente amor tem uma capa linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu vi esse dois livros na Livraria Cultura essa semana, e tanto as capas quanto as sinopses me chamaram atenção de cara!

    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quando eu comecei a ler a sinopse relacionei logo ao filme Sucker Punch, a história é bem parecida, mas pelas mínimas diferenças parece interessante. E a de "De repente, o amor". Ui ui ui... (risos) Pareceu interessante, nunca li uma ficção erótica, quem sabe né? ;D
    Lindo blog e lindas postagens, seguindo com carinho. <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...