Lançamentos Editora Arqueiro e Sextante/Maio

quinta-feira, 16 de maio de 2013
Os lançamentos estão ótimos esse mês. Já li O Guardião e amei; já recebi Sete dias sem fim que será minha próxima leitura e quero muito ler Inferno *.*



Editora Arqueiro



No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.




Após a morte do seu marido, Julie Barenson conta apenas com a companhia de um cachorro. Depois de quatro anos de sofrimento, percebe que está pronta para voltar a amar. Conhece Richard Franklin, um belo engenheiro que a trata como uma rainha. Mas se vê dividia entre ele e seu melhor amigo, Mike. Julie precisa tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.




Ella Beene encontrou a felicidade quando se casou com Joe e passou a criar os filhos dele, frutos de outro casamento. Até que Joe morre e Ella percebe que ele não contou tudo sobre seu passado. No funeral, Paige, ex-mulher de Joe, aparece querendo os filhos de volta e as duas passam a disputar a guarda das crianças que amam, ao mesmo tempo que buscam as respostas para seus conflitos emocionais.






 O casamento de Michael e Jolene está desmoronando. Michael está sempre mergulhado no trabalho e não apoia a carreira militar de Jolene. Então ela é convocada para a guerra e deixa para o marido a missão de cuidar das filhas. Jolene acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.





Em questão de dias, Judd Foxman descobriu que sua esposa o traía e perdeu o emprego. Além disso, seu pai teve a brilhante ideia de morrer, deixando um último pedido: que sua família se reunisse para cumprir sete dias de luto. Então, os quatro irmãos se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa tortura, criando um desfile de incidentes inusitados e tragicômicos.




Kate Moore levava uma vida dupla. Quando seu marido Dexter recebe uma proposta de emprego em outro país, ela agarra a chance de deixar esse segredo pra trás. Na Europa, a rotina aparentemente perfeita de Kate revelará camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.





Desde que recebeu o diagnóstico de que é psicótica, Camille viu sua vida virar pelo avesso. Na tentativa de ajudar a esposa, Marco Túlio compra a fazenda Monte Belo, esperançoso de que o contato com a natureza lhe faça bem. Quem faz Camille sair da concha e enfrentar o mundo é o excêntrico jardineiro da fazenda. Mas a grande virada acontece quando ela conhece o psiquiatra Marco Polo, que a estimula a superar os conflitos e procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma.




Editora Sextante






20 comentários:

  1. Amei os lançamentos, estou louca por 'O guardião' s2

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ando "broxada" com os livros do Dan Brown, desde que tentei ler - mas sem sucesso - o "Fortaleza digital".
    Dos outros, quero muito ler "O guardião". Acho que os livros do Nicholas, cheios de drama, morte, reconciliação, ... , muito empolgantes =D

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      Eu ainda não li Fortaleza digital mas não tenho muita vontade.
      O guardião é ótimo.
      bjs

      Excluir
  3. A editora esta de parabéns
    Tem muitas novidades bacanas

    Beijos
    @pocketlibro

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei os lançamentos e estou louca pra ler O guardião, O maior amor do mundo e Quando você voltar :)

    Beijos
    www.sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana,
      O guardião é ótimo. Fiquei curiosa para ler os outros.
      bjs

      Excluir
  5. Ótimos lançamentos!!
    Fiquei interessada em ler “Os Impostores” e “O Guardião”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Doidíssima para ler "Inferno" do Dan! Os livros dele são demais...

    Beijo!
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Desses "O guardião" foi o que mais me interessou.
    Amore acabei de ver que ainda não estava seguindo aqui. Desculpe. rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei de O Guardião, já q gostei de uma resenha q eu li, e Os Impostores q eu gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei os lançamentos do mês ! Amoooo completamente os livros do Dan Brown e capa do livroOs impostores me conquistou completamente *-*

    Beijos , Anna!

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai, quero muito ler Inferno!
    Conheci seu blog pelo Passaporte Literário, e gostei muito. Já estou seguindo.
    Conheça o meu também, e participe da minha primeira promoção
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/05/promocao-para-sempre-sua-nos-seis-meses.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...