Título original: Secrets of surrender
Editora Arqueiro
Literatura estrangeira/Romance de época
Número de páginas: 240
Sinopse: A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.
"Jogos do Prazer" é o terceiro livro da série "Os Rothwell". Os livros podem ser lidos fora da ordem, mas é interessante seguir a sequência, pois ficamos sabendo de alguns spoilers dos anteriores. Cada título tem um casal protagonista e é um livro único, portanto, a história do casal é finalizada. Eu gosto desse tipo de série (todos os livros de romances de época da Arqueiro são assim), pois conhecemos todos os personagens a fundo.
O livro tem como protagonista Roselyn Longworth, a prima de Alexia que é a protagonista de "As Lições do Desejo". Para quem não sabe, são 3 os irmãos Rothwell, porém durante os livros conhecemos os Longworth (Ben, Tim, Roselyn e Irene) que possuem uma vida muito complicada. Depois do escândalo envolvendo sua família e de seu irmão Tim virar um fugitivo com dinheiro roubado dos clientes, Roselyn está falida e sem perspectivas de casamento. Ela acaba se envolvendo com lorde Norbury, um crápula aproveitador de mulheres e se depara numa situação horrível: está sendo leiloada por ele numa de suas orgias como sendo sua amante.
Rose sabe que sua reputação a partir desse momento está destruída, mas não abaixa a cabeça. Ela está disposta a arcar com seus atos, porém surge um salvador que oferece uma quantia absurda e a tira dessa situação terrível. Kyle Bradwell, que sempre foi encantado por Rose, é um mineiro que subiu na vida por seus próprios méritos, mas não é bem vindo pela alta sociedade e que nunca teria a oportunidade de ter contato com ela se não fosse essa situação.
"- Sei o que você significa para mim. Não estou dizendo que aquele escândalo não importe. Nem que não me incomode. Mas não é tão importante. Mas a verdade era que incomodava e que ele se importava. Claro que sim. Agira com nobreza, mas não era santo. Nenhum homem era". pág 65
Kyle a leva para a casa de Alexia e Rose está disposta a ir embora para longe para que a família e Irene não sofram com seus maus atos, porém o Lorde Easterbrook pensa numa solução para salvar sua reputação e oferece benefícios a Kyle para que ele se case com Rose. Kyle esconde seus segredos, mas mostra a Rose que ela pode ser amada e respeitada depois do escândalo.
Os dois vão ter que aprender a lidar um com outro e com os segredos familiares que podem atrapalham o convívio de ambos, porém o amor é capaz de transformar vingança em proteção. Rose sofre muito com a situação de sua família e por ter sido usada por Norbury, mas vai encontrar em Kyle um porto seguro. Kyle é um homem determinado, com caráter e honesto, além de lindo e másculo. Rose é uma jovem belíssima, determinada e forte que mesmo estando falida, vem de uma família importante. Eles vão se completar.
Ficamos sabendo das últimas novidades com Alexia, Hayden, Elliot, Phaedra, Lorde Easterbrook, o que é ótimo, pois acompanhamos suas vidas mesmo depois de ler seus livros. A família Rothwell é muito unida e apaixonante. Até agora, eu considero "Lições do Desejo, o melhor livro da série, mas eu gostei bastante desse livro e dos protagonistas.
A narrativa está em terceira pessoa e é muito fluída, fácil de ler e envolvente. Também apresenta cenas mais calientes, mas são bem escritas. A diagramação é simples e a capa segue o estilo da série e as acho fofas e lindas. Recomendo a série porque para se chegar no final feliz, antes se apresenta cenas de tensão, dúvidas, diálogos, brigas, sofrimento e cenas românticas.
Estou animada para ler o próximo volume da série. Recomendo para amantes de romances de época e para quem gosta de mocinhas determinadas e mocinhos apaixonantes.
Oi :)
ResponderExcluirNão gosto de romances de época, por isso creio que esse livro não iria me agradar. Beijos!
http://euvivolendo.blogspot.com.br/
Oi Gabriel,
ExcluirQuem gosta de romance de época vai adorar.
bjs
Joyce!
ResponderExcluirConfesso que ainda não li nenhum um livro da série, mas gostei da resenha e gosto de séries familiares onde há uma continuidade e ao mesmo tempo, é independente.
Obrigada por visitar o blog, volte quando desejar!!
Desejo um domingo de Páscoa esplendoroso, carregado de muito amor no coração!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
“Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de diferente, de ver gente como a gente. JESUS morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da VIDA.”
Bonita frase :)
ExcluirOi Rudynalva,
ExcluirTambém gosto de séries independentes.
Obrigada
bjs
Oi Joyce, ainda não li nada dessa série...mas quero muito...é que exagerei nos gastos kkkkkk preciso me recompor e terminar de ler tudo que tenho aqui (uns 15) antes de comprar mais
ResponderExcluirbjs
Oi Renata,
ExcluirLeia que vai amar.
bjs
Olá Joyce,
ResponderExcluirSó leio resenhas positivas desse livro e a sua não foi diferente, gosto de romances de época e espero lê-lo um dia....parabéns pela sua resenha...abraços.
devoradordeletras.blogspot.com.br
Oi Marco,
ExcluirLeia que vai adorar.
Obrigada
bjs
Ahhh adoro romances de época. Só ouço boas críticas a essa série, e pelo visto a protagonista não parece ser uma mulher submissa e tonta, aparenta ser forte e orgulhosa, isso me atrai ainda mais. É chato ver protagonista se jogando aos pés do "amado", credo.
ResponderExcluirE são poucas paginas, o que é bom pois dá pra ler em um dia (ou no ônibus rs)
Oi Ingrid,
ExcluirEu amo romances de época <3
É chato mesmo rsrs
Leia sim!
bjs
Oi, Joyce!
ResponderExcluirEu amo a Madeline Hunter, as histórias dela sempre me conquistam e os personagens são apaixonantes. Eu gostei de Jogos do Prazer, mas achei a história um pouco morna esperava um pouco mais. O meu preferido ainda continua sendo Regras da Sedução. Estou ansiosa para o próximo volume! :)
Beijos,
Rafa {Fascinada por Histórias}
Oi Rafaelle,
ExcluirA autora me surpreendeu muito e já sou fã.
O meu preferido é Lições do desejo.
Também estou ansiosa!
bjs
Não faz muito meu gênero, mas é legal saber que existem bons títulos (e bem escritos como você disse) para romances de época entre as opções atuais. ;)
ResponderExcluirOi,
ExcluirÉ ótimo mesmo.
bjs
Oi, Joyce.
ResponderExcluirEu ganhei este livro em um evento de Romances de época que fui, mas vou ver se espero os adquirir os dois primeiro para lê-lo.
Adorei a resenha e saber que tenho que ler os outros primeiro rs.
Beijos da Fê!
http://fernandabizerra.blogspot.com.br
Oi Fernanda,
ExcluirEspera sim que é mais interessante.
Obrigada
bjs
Esse é o terceiro livro da série Rothwell Brothers, por isso pensei que se tratava do último dos irmãos, mas a autora tomou outro rumo e pegou outro Longworth para protagonizar essa história. O livro trata basicamente de uma história de amor que teve que ser construída, aos poucos e depois de um casamento arranjado, assim eles vão se descobrindo a cada dia. Por isso temos um romance bem simples e leve, que nos envolve do começo ao fim, além de ter cenas bem envolventes e sensuais. Gostei bastante
ResponderExcluirBeijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com
Oi Angela,
ExcluirEla também me surpreendeu nessa parte.
É uma história bem envolvente.
Também gostei!
bjs
Olá, já tinha ouvido falar desse livro, mas infeliz ainda não tive oportunidade de lê-lo. Bom saber que eles pode ser lidos aleatoriamente. Tem post novo lá no blog, passa lá.
ResponderExcluirAbraços,
J. A. Santos.
Oi J.,
ExcluirLeia quando puder.
bjs
Cenas quentes porém bem escritas é uma raridade nos livros eróticos atuais.... Sou da época em que o Sidney Sheldon descrevia sexo mas em histórias mais bem elaboradas do que "50 tons"...
ResponderExcluirTenho que assumir que fiquei meio preconceituosa com esse gênero, mas preciso rever esse conceito...
Beijooos
subexplicado.blogspot.com.br
Oi Cah,
ExcluirÉ uma raridade mesmo, infelizmente.
Leia esse tipo de romance que vai rever seus conceitos.
bjs
oi Joyce, tudo bem?
ResponderExcluirEu preciso começar essa série logo. Amo livros de época, mas ainda não comecei os da Madeline. Comprei Jogos de prazer esses dias (tava barato demais pra deixar passar, rs), mas ainda não tenho os dois anteriores, sniff.
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
Oi Bruna,
ExcluirLeia sim :)
bjs
Eu nem sei pq ainda não dei inicio a essa série, pois é bem o tipo de livros que eu gosto mesmo, sou mega romântica. Tanto você como outras pessoas estão recomendando muito os livros desta série. Quero ler tbm!!
ResponderExcluirXoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/
Oi Thais,
ExcluirVocê vai adorar.
Leia sim!
bjs
Affs, o blogger comeu meu comentário!!!
ResponderExcluirEntão, em geral eu nao gosto muito de romances, pq eles sao muito parecidos, mas romances de época me fazem suspirar. Como é a primeira opiniao que eu vejo da série (ainda mais sendo do segundo livro), eu não posso prometer que vou ler...Mas vou dar uma pesquisada melhor e dependendo pode ser que ele entre na minha lista :)
Oi Fernanda,
ExcluirEu amo romances de época <3
Leia se puder.
bjs
Apesar de eu não gostar de livros de época, esse livro chamou minha atenção e fiquei mais intrigada ainda depois da resenha, vou dar uma olhada no primeiro livro. Gostei do fato de que mesmo sendo série não há ordem de leitura, assim deixa mais livre :)
ResponderExcluirOi Jess,
ExcluirNão ter ordem é ótimo mesmo.
Leia se puder.
bjs
eu nao li nenhum livro da serie pq pelo nome sinto que seja um livro Hot e esse nao é muito meu estilo. Voce poderia tirar minha duvida kkk ele é hot ou new adult ( ou nenhum dos dois ) ? pq a historia me interessou muito, mas sei q se for hot sera uma decepçao, ja tentei o estilo e nao me agradou nao :/
ResponderExcluirOi Jack,
ExcluirTem algumas cenas calientes, mas não é hot.
Ele é romance de época <3
Leia se puder!
bjs
Amei a resenha , a sinopse é muito boa , tem o poder de noos deixar intrigada , quero muito ler esse livro !
ResponderExcluirObrigada Raquel.
Excluirbjs
Nossa, quando drama e mistérios, amei! :D
ResponderExcluirFiquei bem curiosa pra ler o livro, gosto muito de mulheres assim, como Belle, já leu? E já vi que vou me apaixonar de novo. E o fato de não precisar ler em sequencia é bom pra mim, pq não sei se daria pra comprar todos antes de ler, rs.
Oi Maria,
ExcluirAinda não li, mas está na minha estante aguardando a vez rs
Não ter sequencia é ótimo.
bjs
Oi, eu estou louca para ler essa série, adorei a resenha e a capa desse livro é linda, não tem como não se apaixonar, ganhei o primeiro livro no Evento romances de época da editora arqueiro que teve aqui na minha cidade e não vejo a hora de começar a ler, e o mais legal é não precisa ler em ordem né.
ResponderExcluirBeijos!!!
Oi Camila,
ExcluirObrigada querida!
Leia que vai amar.
Isso é legal mesmo.
bjs