Lançamentos das Editoras Arqueiro, Saída de Emergência e Sextante - Abril/2014

terça-feira, 15 de abril de 2014
Editora Arqueiro




Março de 1912: Elspeth Dunn, uma poetisa de 24 anos, nunca viu o mundo além de sua casa na remota Ilha de Skye, na Escócia. Por isso fica empolgada ao receber a primeira carta de um fã, David Graham, um estudante universitário da distante América. Os dois começam a trocar correspondências – compartilhando os segredos mais íntimos, os maiores desejos e os livros favoritos – e fazem florescer uma amizade que, com o passar do tempo, se torna amor. Porém a Primeira Guerra Mundial toma a Europa e David se oferece como voluntário, deixando Elspeth em Skye com nada além de esperanças de que ele sobreviva. Junho de 1940: É o início da Segunda Guerra Mundial e Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Real. A mãe a adverte sobre os perigos de se entregar ao amor em tempos de guerra, mas a jovem não entende por quê. Então, durante um bombardeio, uma parede de sua casa é destruída e, de dentro dela, surgem cartas amareladas pelo tempo. No dia seguinte, Elspeth parte, deixando para trás apenas uma carta datada de 1915. Com essa única pista em mãos, a jovem decide ir em busca da mãe e, nessa trajetória, também precisará descobrir o que aconteceu à família muitos anos antes. Querida Sue é uma história envolvente contada em cartas. Com uma escrita sensível e cheia de detalhes de épocas que já se foram, Jessica Brockmole se revela uma nova e impressionante voz no mundo literário. 





Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre. 





Uma viagem a Roma
Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha.
Um rastro de sangue
A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime.
Mais pessoas correm perigo
Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam.





Saída de Emergência



Há muito tempo as Grandes Guerras do Passado arruinaram o mundo. Vivendo no pacífico Vale Sombrio, o meio-elfo Shea Ohmsford pouco sabe sobre esses conflitos. Mas o Lorde Feiticeiro, que todos julgavam morto, planeja regressar e destruir o mundo para sempre. A única arma capaz de deter esse poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada somente por um herdeiro legítimo de Shannara. Shea é o último dessa linhagem, e é sobre ele que repousam as esperanças de todas as raças. Por isso, quando um aterrorizante Portador da Caveira a serviço do mal voa até o Vale Sombrio, Shea sabe que começará a maior aventura da sua vida. 



O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influenciada e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo.
Três homens poderosos - inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.




Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despótivos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior. Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacrífícios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair. 



Editora Sextante






41 comentários:

  1. Querida Sue parece ser tããão lindo! :3 Me lembrou Querido John, essa parte de se apaixonar durante momentos de guerra, cartas...

    Livro novo da Nora Roberts!! êê!

    Algumas pessoas adoram e outras odeiam James Patterson, ainda não cheguei a ler um livro dele, mas não é por falta de vontade

    A espada de Shannara (lê-se "Shanâra" ou "shánara"?) parece ser bom, porém previsivel -_-

    A filha do sangue tbm ><

    A sinopse de Tigana parece não dizer 1/3 do que vai acontecer no livro, o que é uma coisa bom rs, manter a história envolta em misterio acaba atraindo o leitor :D

    Todos esses livros parecem ter boas historias, porem tô mais ansiosa pelo lançamento da Arqueiro *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid,
      Parece mesmo <3
      Também não li nenhum do James.
      Eu também rs
      bjs

      Excluir
  2. Oi. Joyce.

    Os lançamentos estão super legais e quero muito ler Querida Sue.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O.O adorei todos principalmente "A filha do sangue" a capa me chamou atenção!

    post novo:

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/04/resenha-minha-pequena-grande-mulher.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Joyce,

    Ótimos lançamentos e muitos já estão na minha listinha....kkkk...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco,
      São ótimos e já estão na minha também kkk
      bjs

      Excluir
  5. Nunca li Nora Roberts, acho que vou botar esse na minha lista.

    Adorei conhecer o seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    Duas Vezes M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha,
      Eu li o primeiro do quarteto das noivas e adorei.
      Obrigada
      bjs

      Excluir
  6. De todos o que mais me chamou atenção foi o da Nora Roberts... sempre ouço falar bem dela e nunca li nada =/

    Beijooos

    subexplicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Desses eu quero ler Mar de Rosas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa pela continuação de Álbum de Casamento.
    Sou muito fã da Diva Nora Roberts, e não vejo a hora de começar a ler.
    Seguindo o blog. :)
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Querida sue e Mar de rosas com certeza quero ler, estou curiosa!!!!

    =)

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  10. oi Joyce
    quero muito ler essa série das noivas da Nora Roberts, e as capas são lindas! Os outros lançamento me interessaram pouco (meu bolso agradece), mas sempre mudo de opinião com alguns depois de ler as resenhas, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    nossa curti bastante os lançamentos. Quero ler Mar de Rosos.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. nunca li nada de Nara roberts e me sinto na obrigaçao de ler esses autores de romances que ja lançaram varios livros kkkk pq o estilo sempre me atrai. achei muito fofa a capa de assassinos do cartao postal e acho q lerei ele sim. esperar resenhas para decidir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack,
      Só li 1 livro dela até hoje, mas gostei bastante.
      As capas estão lindas.
      bjs

      Excluir
  13. Oi, adorei todos os lançamentos, gostaria de ler todos, ainda não li nada do James e nem da Nora e o povo sempre fala tão bem de ambos, somente Tigana que eu não tenho muita curiosidade em ler, não li o primeiro livro ainda, mas pretendo dar uma chance ao livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Da Nora eu li 1 livro e adorei. Vou ler esse agora.
      James eu ainda não li.
      bjs

      Excluir
  14. minha nossa..as editoras estão arrasando nos lançamentos..cada livro melhor do que outro...ameiiiiiiiii
    Quero muito o livro da serie Quarteto de Rosas..

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Estão arrasando com certeza.
      As capas dessa série são lindas.
      bjs

      Excluir
  15. A Espada de Shannara, que capa linda! A propósito, gostei desse blog!

    ResponderExcluir
  16. Vou ler 'Querida Sue' em breve!! Estou mega ansiosa, não vejo a hora de recebe-lo aqui em casa e dar inicio a leitura *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Me interessei bastante por Mar de Rosas, Nora sempre muito querida! Os livros do James sempre estão cheios de suspenses, eu gosto muito, apesar de ficar bem aflita. Eu leria, mas não é uma das minhas preferências :)

    ResponderExcluir
  18. A maior parte dos livros nao me interessou, pois são romances, auto-ajuda ou drama, então ...BLERGH!

    Mas os tres lançamentos da Saída de Emergencia me deixaram de olhinhos brilhando e já foram pra minha lista de desejados. Amo livros fantásticos e medievais e, principalmente, medievais fantásticos! *_*

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler Mar De Rosas da Nora , A Capa é linda e a sinopse é muito boa !

    ResponderExcluir
  20. Estou doida pra começar a ler a série o quarteto de noivas, já o 1 e o 2 nas livrarias, fiquei encantada mas ainda não tive a oportunidade de comprar, mas é só chegar uma graninha que eu vou correndo, rs. Do James parece muito bom também, nunca li um livro dele, mas minha amiga já e gosta muito dos livros dele! Esses foram os que mais me chamaram a atenção! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      Eu li o primeiro da série e adorei!
      Nunca li James também.
      bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...