Lançamentos da Editora Única e Gente - Abril/2014

domingo, 27 de abril de 2014
Editora Única




No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam. Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?



Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato...




Editora Gente




Quantos tesouros escondidos você já deixou passar ao longo da vida?Em um mundo que fica cada vez mais competitivo, o que mais se ouve é “não deu para fazer o projeto dos sonhos porque não tinha dinheiro para isso”, ou “não desfrutamos das férias que desejávamos porque não deu tempo de planejar”, ou ainda “nosso emprego não é satisfatório porque não houve oportunidade melhor”. A carência de recursos naquilo que tentamos fazer é apontada o tempo todo e, no âmbito de uma empresa, esse sintoma toma proporções gigantescas. Como, então, fazer uma campanha de marketing se não há dinheiro para material e publicidade? Como fazer o cliente se apaixonar por sua marca, se tornar um fã fiel, quando todos os recursos se resumem a argumentação? Se não há fogos de artifício, nem dinheiro para comprar anúncios de televisão ou para contratar grandes agências de publicidade? E – ainda por cima! – você trabalha com uma equipe reduzida e estafada? Julio Casares pegou todas essas dificuldades e se tornou um verdadeiro mestre em fazer qualquer negócio gerar dinheiro. Qualquer negócio mesmo!



Por que há tanta gente infeliz, estressada, ansiosa ou, o pior de tudo... apática? Passando por casos reais – e que são comuns a todos nós –, a autora mostra que, apesar de todos acharmos que estamos buscando a felicidade, a grande maioria das pessoas sente um vazio interior difícil de sanar. Para definir o que constrói a felicidade não faltam clichês. Os cartões de aniversário e as revistas falam de momentos únicos, lembranças de tirar o fôlego, experiências que constroem a alma e amigos que tocam direto no coração. Enquanto somos pressionados a ter tudo isso, mal conseguimos terminar o dia sem dar um suspiro de frustração. O que falta? A autora lhe convida a uma jornada de autoconhecimento, questionando seus hábitos mais imperceptíveis e suas crenças estabelecidas. Assuma um compromisso consigo mesmo! Aceite o desafio e adote em sua vida o método criado para que você seja tudo aquilo que pode e merece ser. Encare o que falta para você ser feliz.


26 comentários:

  1. Fiquei mega curiosa pra ler Devoção, amei a sinopse!!!
    Os outros livros também parecem ótimos ♥

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Esses dois últimos livros não me interessaram, agora... O teste e a Devoção (hueheu o trocadilho ficou legal XD)
    Claro que o segundo livro tem aquele jeito de clichÊ, mas tbm aparenta ser um livro o qual vc não larga até acabar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid,
      Vou ler O Teste em breve.
      Parece ser bem interessante.
      bjs

      Excluir
  3. Me interessei pelo "O teste" e "Devoção" parece ser mas o meu estilo!

    Me faça uma visita:

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/04/news-literarias-bj-harvey-e-mais-nova.html?showComment=1398683329003#c6975665492525872794

    ResponderExcluir
  4. Me interessei por "O Teste". Parece ser um livro excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  5. "O Teste" é um livro que promete, portanto fiquei super interessado.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero ler Devoçao , parece ser bom !

    ResponderExcluir
  7. O melhor lançamento dessa lista é O Teste, com certeza. Os outros livros eu nem leria, pra falar a verdade, mas O Teste é uma distopia que eu tenho esperado MUITO o lançamento. Espero realmente que seja excelente!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Me interessei por O Teste e A Devoção, já vi tantos comentários positivos sobre o Teste, é uma distopia bem desejada, com certeza lerei.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da sinopse de O teste, pena que só com isso não consigo saber muito do livro. Vou procurar resenhas e esperar a daqui do blog :D

    ResponderExcluir
  11. aiiii, quero muito ler Devoção! E o Teste também me interessou, mas Devoção é a minha cara! kkkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, curti muito os lançamentos quero muito ler O teste e Devoção, mas irei esperar resenha deles primeiro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor!
    Gostei do Devoção, adoro o estilo e gostei muito da nova distopia também!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenha-vitimas-do-silencio-janethe.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...