Lançamentos das Editoras Arqueiro e Sextante - Junho/2014

sábado, 21 de junho de 2014
Editora Arqueiro



Você conhece a pessoa que mais ama no mundo? Kate Baron achava que sim até receber a devastadora notícia de que Amelia, sua filha de 15 anos, cometeu suicídio pulando do telhado do colégio particular onde estudava. Poucos dias depois, entretanto, uma mensagem anônima em seu celular revela que a morte de sua filha talvez não tenha sido da maneira que as autoridades alegaram. Amelia pode ter sido assassinada? Como advogada, Kate está determinada a descobrir a verdade e, para isso, mergulha no passado da filha, recolhendo cada fragmento de e-mail, cada linha dos textos do blog, cada atualização de status do Facebook. Sempre um passo atrás da verdade, ela descobre um lado de Amelia que nunca imaginaria que existisse. Este impressionante romance de estreia vai além de uma história sobre segredos e mentiras. Narra a busca de uma mãe tentando reunir cada detalhe possível para reivindicar a memória da filha que não pôde salvar.


Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 


Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais. Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas. Ela divide um quarto com uma colega desorganizada, uma frequentadora assídua de festas e chopadas que vive cercada de más companhias. Além disso, as condições das instalações da faculdade são precárias e os professores não parecem comprometidos. Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo Alderico – ou Rico –, um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico é seu professor de linguística e se interessaria por ela também. Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida inteira. Ao mesmo tempo ela começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que Angelina aceita seus presentes, eles se transformam em feras e desaparecem numa floresta. Primeiro volume da série “Despertar”, A bandeja é um romance arrebatador que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência e deve trilhar de novo o caminho do amor verdadeiro e de Deus.


Nesta ardilosa sequência de O poder da espada, o futuro da União está em três frentes de batalha – e nenhuma delas parece nem perto da vitória. Sand dan Glokta se tornou o todo-poderoso de Dagoska e tem de impedir que ela seja tomada pelos inimigos – tarefa difícil em uma cidade com muralhas decadentes e escassez de soldados. Além disso, o ex-torturador também precisa desvendar uma conspiração no conselho governante e salvar a própria pele. Enquanto isso, nas terras congeladas de Angland, o coronel West tem pela frente uma complicada missão: proteger o príncipe herdeiro no campo de batalha e evitar que a inexperiência e a arrogância dele levem todos para a morte. Ao mesmo tempo, Bayaz, o Primeiro dos Magos, lidera uma expedição que cruzará o continente até a borda do Mundo. Passando por terras amaldiçoadas e esquecidas no passado, ele precisa encontrar a Semente – uma relíquia do Tempo Antigo que poderia pôr um fim à guerra, ao exército de comedores que se multiplica no Sul e aos bandos de shankas que atacam no Norte. Nesta trama inteligente e de personagens complexos, antigos segredos são revelados, batalhas sangrentas são travadas, inimigos mortais são perdoados – mas não antes de estarem na forca.



Editora Sextante



13 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos, mas, sem dúvida, Reconstruindo Amelia deixa aquele suspense no ar. Amo esse estilo e já estou ansiosa para descobrir como foi realmente a morte dessa garota.

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Estou querendo ler Reconstruindo Amélia, pois a sinopse me atraiu. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Como vai?
    Interessei-me por todos os lançamentos da Editora Arqueiro - principalmente Reconstruindo Amélia e Estranha Perfeição. Argh!, já tenho um monte de livros na minha lista de "quero ler" e as editoras não colaboras. Maaaas, fazer o quê?
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uiii adorei os lançamentos!!! Principalmente Estranha Perfeição(tmb Abbi Glines é diva né adoro ler os livros dela)sem contar que Reconstruindo Amélia e Despertar parece ser uma ótima leitura!!! Acho que vou aposta em arisca mais alguns livros na minha lista rsrsrs.

    Bjss
    malucasporliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Editora Arqueiro vem arrasando nos lançamentos, tem vários ai que quero ler!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Me interessei pela premissa de "Reconstruindo Amélia". Gosto de livros assim, que envolvem mistério. A capa também é muito bonita.

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Sempre gosto dos lançamentos da Arqueiro, ela junto com a Novo Conceito são as que mais me agradam com seus livros.
    Quero muito Estranha Perfeição, ainda não li a série sem limites porque ganhei o segundo, então ainda estou tentando conseguir o primeiro, mas óbvio que vou querer conhecer a história do casal e a escrita da Abbi, pelo que andei lendo em resenhas vou gostar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu gostei dos lançamentos da Arqueiro, quero muito ler os livros da Abbi Glines, os livros dela parecem ser ótimos, sempre vejo resenhas positivas, e Despertar também parece ser ótimo.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu gostei dos lançamentos da Arqueiro, quero muito ler os livros da Abbi Glines, os livros dela parecem ser ótimos, sempre vejo resenhas positivas, e Despertar também parece ser ótimo.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Joyce, tudo bem??Super bacana os lançamentos da editora para este mês, difícil não aumentar a lista de desejados! Vou incluir os livros Despertar e Reconstruindo Amelia!
    Beijoca♥

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito feliz pelo lançamento de 'Estranha Perfeição', a historia é ótima, vale muito a apena.

    Abçs Joyce :)

    ResponderExcluir
  12. Pq Arqueiro sempre gosta de nos deixar pobre com tudo isso de lançamento hein? :'(
    Lá vai eu atualizar minha listinha de 2 metros de papel...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...