Lançamentos da Editora Novo Conceito - Junho/2014

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.


Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?


Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?

CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL! Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida! 

10 comentários:

  1. Oi Joyce :)

    Quero muito ler Caçadores de Tesouros e a série Estilhaça-me. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Enquanto a chuva caia", parece ser interessante, mas recentemente li uma resenha sobre ele e acabei me desanimando um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Me interessei por " Enquanto a chuva caia" parece ser um romance, mas muito ao contrário dos melosos e é desse que eu estou a procura. A série "Estilhaça-me" parece ser bastante interessante! Amei os lançamentos.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...Demais os lançamentos da editora para mês, inclui na minha lista de desejados os livros Enquanto a chuva caia e O diamante!
    Aguardarei por resenhas!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. muito bons os lançamentos, adorei as capas

    ResponderExcluir
  6. Sou fã da novo conceito!!! Não vejo a hora de ler Incendeia-me porque sabe liberta-me acabou muito bom.Vejo também vários comentários ótimos sobre "Enquanto a Chuva caia" então mais alguns par minha lista interminável rsrsrs.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oiee.
    Acho que é a primeira vez que não me interesso pelos lançamentos da Novo Conceito, ela é uma das minhas editoras preferidas, mas dessa vez seus livros pra mim deixaram a desejar.
    Só me resta esperar os lançamentos do próximo mês.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Oláaaa.
    Eu adorei os lançamentos, a editora Novo Conceito sempre tem lançamentos maravilhosos, eu adoraria ler todos os livros, as capas dos livros são lindas.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Incendeia-me é um dos livros que mas desejo e mas aguardado por muitas pessoas, ansiosa pra saber o destino de Adam e de Warner...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  10. Todos ótimos lançamentos :D
    Com certeza, destaque para Incendeia-me

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...