Bienal do Livro de São Paulo 2016 - Dia 28 de Agosto

quarta-feira, 31 de agosto de 2016


Oi gente,

Depois de 2 anos de espera, finalmente a bienal do livro de São Paulo chegou para a nossa alegria. Ela acontecerá do dia 26 de agosto até 4 de setembro.

Primeiramente, fiquei muito feliz porque consegui a credencial para blogueiros e posso entrar todos os dias gratuitamente \0/.

No dia 28 de agosto, domingo, fui com a Gabriele, minha amiga e colunista do blog. Também aconteceu o encontro de blogueiros da editora Arqueiro que foi incrível.

Reencontrei muitos amigos blogueiros e uma amiga de ensino fundamental, a G. J. Pinheiro que é escritora da série "As crônicas de Kennaya". Agora ela é parceira do blog :).



Aquisições do dia:



Aquisições da Gabriele <3




Minhas aquisições <3





Algumas fotos do dia:

Escritora Samanta Holtz




                                        
                           
                                                         G. J. Pinheiro

                                  
Thais do Amiga da Leitora


Gabriele


Gabriele - Lih e Carol do Meu Livro Preferido

  
Denise - Marco Antonio do Devorador de Letras


Bruna do Meu Mundinho Fictício


Kit recebido no Encontro de Blogueiros da Arqueiro


Beijos




Outros posts:






4 comentários:

  1. Oi Joyce!!! Filha minha!!! Que delícia!Você não imagina o quanto fico feliz em vê-la assim com tanto contentamento em realizar as coisas que tanto aprecia, quantas imagens lindas em meio à tantos amigos queridos, e como a Gabriele amiga e parceira dizia, nossa vida é uma caixinha de surpresa mesmo, quem diria você encontrar uma amiga da escola depois de tantos anos, realmente é uma maravilha, ah! Minha filha, a minha felicidade é vê-la feliz, e eu tenho certeza que está no caminho certo, fazendo as coisas que gosta, sou sua fâ numero 1, e não é modéstia não viu?Sei bem que o mundo de tantos livros que a rodeia não é fictício, sei que existe também essas pessoas lindas que gostam de você, e grandes coisas estão por vir! Cada experiência vivida só acrescenta ainda mais aprendizado para alcançar seu objetivo. Lembre-se sempre, você nunca está só! Feliz pelo seu blog! Feliz por você. Te Amo.

    ResponderExcluir
  2. Não é muito justo esperarmos 2 anos para esse vento né (hahaha).
    Joyce amei te conhecer pessoalmente, você é ainda mais fofa! Pena que eu tive que voltar para Itapetininga e não pudemos aproveitar mais outros dias de Bienal juntas, mas saiba que eu adorei. Espero não demorar tanto pra gente se ver novamente e quando quiser passear aqui em Itapetininga é só vim aqui pra casa ;) hahaha

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena que eu não te vi lá, Joyce!
    Também fui para o evento da Arqueiro e foi mesmo ótimo! Já deu para ver que foi um dia bem proveitoso para você lá na Bienal!
    Realmente, foi ótimo conseguir a credencial e poder ir todos os dias que pudíamos para lá, né?
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  4. Olá Joyce, tudo bem??

    Ficou demais esse post e foi muito legal te conhecer e conhecer a Denise também....estava meio deslocado e vocês foram gentis em vir falar comigo, pena que foi corrido e como havia falado minha filhinha ficou doente e não pudemos ir novamente na Bienal para você conhecê-la e conhecer minha esposa, mas haverá outras oportunidades....Valeu!!


    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...