Autora parceira: Greice Martinelli

quarta-feira, 10 de agosto de 2016
Oi gente,

É com muito prazer que apresento-lhes a nova parceira do blog: Greice Martinelli, autora do livro "Os Feiticeiros da Luz". Vamos conhecê-la!




A autora



Greice Martinelli mora em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, e tem 36 anos. 

"Ainda desconfiada de que pode ser uma bruxa remanescente dos tempos antigos em pleno século XXI, Greice divide o seu tempo entre a atuação como Perita Criminal e o trabalho para o serviço secreto, quando se aventura em pesquisas sobre mitos, lendas e seres ocultos aos olhos comuns. Bruxas, vampiros, anjos, unicórnios, fadas e dragões fazem parte do seu dia a dia. Mesmo sendo bióloga e paleontóloga por formação, não pôde ignorar o chamado da escrita, hoje em dia considerada como uma de suas mais importantes missões."




A obra



O ano é 2010. Ninguém sabe como a guerra entre as linhagens bruxas começou, embora a dor causada por ela pareça não ter fim. Alexis Lancaster está prestes a descobrir que apenas a morte será capaz de libertá-la. Se não fosse por seu irmão gêmeo, Tristan, e pelo estranho misterioso de olhos azul-acinzentados que não saem de sua cabeça, ela estaria ainda mais perto de compreender a verdade dessa sentença. Quando uma descoberta arqueológica nas planícies de Wiltshire traz antigos segredos à tona, tudo em que acreditavam está prestes a mudar. O destino leva o Dr. Philip Blair, um jovem e promissor arqueólogo irlandês, a Hallowood, uma tranquila cidade universitária do sudoeste da Inglaterra, onde a realidade e a fantasia começam a se mesclar. A garota que habita seus sonhos, literalmente, desde que é incapaz de lembrar, é real. Mas, com o despertar de um antigo e poderoso inimigo, eles também descobrirão, muito em breve, que nem sempre almas gêmeas estão destinadas a ficar juntas e que o futuro da humanidade pode estar em suas mãos e nas daqueles contra quem sempre lutaram.



Contatos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...