Sou uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Olá gente, 

Tudo bem?

No dia 01/09, eu fiz meu cadastro na Mary Kay e me tornei uma consultora de beleza independente :D.

Vocês devem estar se perguntando porque tomei essa decisão, né, então irei contar a vocês. Eu nunca havia usado nenhum produto da Mary Kay, porém já tinha ouvido falar da qualidade dos seus produtos através da minha mãe. Um certo dia, eu recebi um convite para participar de uma palestra online falando sobre a carreira Mary Kay e depois participei pessoalmente de uma sessão de beleza.

Ouvi muitos depoimentos, estudei sobre a oportunidade e vi a possibilidade de crescer na empresa. Como estou desempregada, preciso arranjar alguma ocupação financeira rápida enquanto não estou trabalhando na minha área, portanto Mary Kay caiu como uma luva e eu a agarrei com unhas e dentes.

Eu completei 1 mês e 15 dias de empresa e estou muito feliz, pois o ambiente é acolhedor e as reuniões são animadoras e instrutivas. Estou formando minha equipe aos poucos, pois quero seguir a carreira Mary Kay paralelamente para que eu possa ganhar todos os reconhecimentos possíveis que a empresa proporciona como os carros rosas, viagens internacionais e jóias *.*.

Já estou usando os produtos e estou ENCANTADA!!!! É um melhor que o outro e a base efeito matte é fenomenal. Ao longo das postagens, vou mostrar os produtos para que fiquem morrendo de vontade de usar hahaha.

Também vou explicar sobre a carreira Mary Kay e quem quiser conhecer profundamente a Mary Kay (produtos, carreira, dúvidas, etc), é só me enviar e-mail ou mensagem na fanpage. Ficarei feliz em atendê-los :)

Já tive um ótimo lucro nesse mês e o céu é o limite.

Aguardem as próximas postagens :)





Breve história da empresa Mary Kay 

Mary Kay Ash fundou a Mary Kay em Dallas, Texas. Depois que ela se aposentou, ela percebeu que tinha criado um plano de marketing para uma companhia dos sonhos – uma companhia que poderia dar às mulheres e aos homens um potencial ilimitado de sucesso pessoal e profissional. Então, com todas as suas economias, que totalizavam $ 5.000 dólares, e com a ajuda do seu filho Richard Rogers, na época com 20 anos de idade, Mary Kay deu início companhia dos sonhos no dia 13 de setembro de 1963.

Mary Kay Ash adotou a Regra de Ouro como princípio básico: "Faça aos outros o que você gostaria que fizessem a você mesmo". Mary Kay também acreditava que as prioridades da vida deveriam estar balanceadas, o que significaria para ela "fé em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro".

Mary Kay sempre incentivou os membros de sua força de vendas independente a reconhecer as realizações dos outros e oferecer apoio a elas. Constantemente, Mary Kay Ash encorajava tanto os colaboradores da companhia quanto suas Consultoras de Beleza Independentes a agirem como se cada pessoa que encontrassem tivesse uma placa ao redor do pescoço dizendo "faça-me sentir importante". Até hoje, a Mary Kay permanece fiel aos princípios de Mary Kay Ash.


10 comentários:

  1. Oi Joyce,

    Um vez fui em reunião de amigar que tinha uma consultora da Mare Kay e amei os produtos realmente é um melhor que o outro fiquei curiosa com a carreira na empresa vou adorar saber depois.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,
      Os produtos são incríveis. Eu amo!!!
      Vou te explicar tudo.
      bjs

      Excluir
  2. Eu tenho várias amigas que são consultoras e tenho vários produtos, essa base em especial eu não tenho, mas gosto mto do corretivo yellow! Acho que é o melhor corretivo pra olheiras que tem e tenho um pó translucido tb! Onde eu moro é mto quente, então esse pó é ótimo, ele é fino, não fica oleoso, e nem forma aquela "lama" de maquiagem com o suor! Parabéns pela escolha!!! :)
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora,
      Obrigada querida!
      Realmente os produtos são fantásticos.
      bjs

      Excluir
  3. Oi amigaaa! aeeee adorei a post! a coluna vai ficar muito legal *-* eu já quero essa base matte ^^ só te desejo sucesso na sua carreira e muitos carros rosas!! *-* beijos!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Alessandra,
      Entra em contato comigo no facebook: Joyce Gadiolli.
      bjs :)

      Excluir
  5. Oie floor, ta ainda na empresa? como foi ou esta sendo a sua experiencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Não estou mais.
      Eu tive boas experiências, mas não é tão fácil como falam.
      bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...