Lançamentos das Editoras Única e Gente - Outubro/2014

segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Editora Única



 O futuro nunca foi tão incerto e desesperador. Cia Vale jamais imaginaria que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Ela tem uma importante missão: liderar as ações para a verdadeira reconstrução do mundo pós-guerra, um caminho sem volta. Agora, ela é a peça-chave para concretizar o plano de pôr fim ao Teste, para o bem das pessoas. Diante de um horizonte cheio de cicatrizes brutais, uma guerra prestes a começar e um governo cruel e corrompido, Cia não tem escolha a não ser se preparar para chegar às últimas consequências – se for preciso. Será que seus colegas a seguirão para a batalha final? O amor de Tomas será forte o suficiente para aceitar e sobreviver à prova mais difícil de suas vidas? Os riscos são maiores do que nunca, e para Cia só resta confiar nos próprios instintos. A formatura, o desfecho da distopia que nos fez perder o fôlego!





Editora Gente



O que é melhor do que encontrar o cara perfeito? Encontrar o homem da sua vida. Responda rápido, você já fez alguma das coisas da lista abaixo?  Já riscou alguém da sua lista de paqueras após um único encontro?  Já desistiu de alguém porque ele não dava sinais de que fosse mudar?  Tem medo de assumir um compromisso sério antes da hora?  Tem um namorado que todos adoram – menos você?  Costuma decepcionar-se com os homens ao conhecê-los melhor? Se disse sim para um ou mais itens da lista, este livro é para você. Estamos num mundo que tem mais desencontros do que encontros, onde os términos superam os começos e no qual ter uma vida amorosa parece sonho de adolescente. Deixe as ilusões de lado. O mito da alma gêmea traz os únicos três passos dos quais você vai precisar para encontrar a pessoa certa e mantê-la em sua vida. Afinal, o que todos queremos – todos mesmo, até quem tem medo de compromisso – é encontrar alguém que nos entenda, nos faça rir quando estamos tristes, que seja irresistível mesmo quando nos tirar do sério e que nos inspire a fazer planos para o futuro. Afinal, quem não quer ver a vida finalmente começar quando encontramos o parceiro que está ali para o que der e vier? Em apenas três passos, abra-se para nunca mais procurar por uma alma gêmea e ganhe em troca o amor de verdade!



Simplicidade e foco para maximizar resultados: quem não quer ter isso? Este livro propõe uma ideia audaciosa: ser melhor que a concorrência nas coisas que criam verdadeiro valor para os clientes. Em vez de precisar apagar mil incêndios rotineiros e perder tempo com processos que não geram lucro nem sucesso, encontre onde dar os tiros certeiros do seu negócio ou do seu produto. Para isso, Joe Calloway apresenta a única estratégia que você precisa saber para transformar seu tempo em resultados – e levar sua carreira ao topo! Conheça a estratégia que permitirá a você:  Aprimorar-se de modo constante nos detalhes específicos que criam mais valor para o cliente;  Esclarecer as expectativas e construir uma cultura em torno da qualidade do produto/serviço;  Oferecer excelência consistente; Identificar as áreas do negócio que se tornaram tão complicadas e, então, como simplificá-las;  Descobrir o que de fato motiva seus colaboradores. Para gerar resultados, crescimento e lucratividade, é preciso demonstrar excelência; você deve ser o melhor no que realmente importa!


O GUIA PRÁTICO PARA QUEM SONHA EM IR MAIS LONGE Quais os segredos para obter sucesso no próprio negócio? O que todo empreendedor precisa saber para se tornar um verdadeiro líder? Neste livro, Bruno Caetano presenteia a todos com informações valiosíssimas para aqueles que desejam trilhar um caminho de prosperidade, sendo o protagonista do seu sonho. Aqui, você descobrirá como garantir a melhor estratégia para obter o melhor resultado por meio de: • planejamento; • investimento; • análise de oportunidades; • relacionamento com clientes e colaboradores. Descubra como o mercado funciona antes de abrir seu negócio.



O livro ajuda gestores e empreendedores a encararem seus problemas e descobrirem caminhos eficazes para resolvê-los. De acordo com o autor, o primeiro passo é definir a importância e a urgência de cada um dos problemas, pois só com essa organização em mente a pessoa será capaz de lidar com eles de modo tranquilo. Além disso, é preciso saber que os problemas estão lá para serem resolvidos e ter o entendimento de que tudo isso só lhe tornará um profissional mais experiente. Com o método elaborado por Marcus Vinicius Freire, as pessoas passarão a gostar de resolver problemas, e estarão preparadas para agir antes, durante e depois das tempestades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...