Resenha do livro: Tentação Sem Limites de Abbi Glines

sexta-feira, 7 de março de 2014
                      



                      Título original: Never too far
                      Editora Arqueiro
                      Literatura estrangeira/Romance
                      Número de páginas: 208


Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. 



Pode conter spoilers da trilogia Sem Limites



"Tentação sem Limites" é o segundo livro da trilogia Sem Limites que traz os protagonistas Rush e Blaire, um casal que possui química e atração, além de um grande amor, porém enfrentam grandes dificuldades para ficarem juntos. A história mesmo sendo um pouco cliché apresenta um protagonista masculino protetor, maravilhoso, apaixonado e bad boy, além de uma protagonista feminina determinada e corajosa.


Na história, Blaire volta para Sumit, sua cidade, depois de descobrir que seu pai também é pai de Nan, a irmã má de Rush e que todos sabiam disso menos ela. Toda a família de Rush difama sua mãe e ela não admite isso, por isso está determinada a esquecer Rush e todo o seu passado, só que surge um contratempo relacionado com Rush. Seu melhor amigo e ex namorado Cain quer cuidar dela, porém ela não sente mais nada por ele, além de amizade.

Bethy, sua amiga, a leva de volta para Rosemary, porém Blaire pretende ficar poucos meses, já que acredita que será o melhor para todos por causa de seu segredo. Enquanto isso, Rush fica animado com essa volta de Blaire e vai fazer de tudo para conquistá-la novamente e fazê-la esquecer dos acontecimentos traumatizante. O passado é uma pedra no sapato deles.

"- Confie em mim para protegê-la. Blaire fechou os olhos e assentiu. Senti o peito inchar e tive vontade de gritar para o mundo que aquela mulher era minha." pág 110

Blaire volta a trabalhar no clube e Woods, seu patrão, se destaca por sua amizade e fofura. Ela sempre que vê Rush tem que esforçar para não grudar nele porque apesar de tudo ainda o ama muito. Ela sempre entende tudo errado e isso acaba atrapalhando o casal porque ela se sente muito insegura com o futuro dos dois. Blaire e Rush sofrem tanto no livro que todo o sofrimento até escorre pelas páginas, mas isso é sinal que os dois estão amadurecendo.

O livro é muito bom, apesar de ter um detalhe que não me deixou totalmente envolvida com a leitura que foi o drama excessivo de Blaire. Deu vontade de chacoalhá-la toda vez que entendia errado uma ação dele. Rush se esforçou muito e até brigou com sua família por causa dela e Blaire sempre o via como um problema. A trama tem muitas cenas calientes que estão bem escritas.

Será que Blaire vai contar para Rush seu segredo? Será que o passado ficará para trás entre ela e Rush? Será que o amor é capaz de tudo mesmo? Só lendo para saber, mas adianto que o final é muito bom e traz revelações sobre todos. Rush continua sendo meu queridinho literário <3 e Blaire apesar de as vezes me irritar, tem seus motivos para ser assim.

A narrativa está em primeira pessoa por Blaire e Rush, o que é muito interessante e envolvente. A diagramação é simples e as páginas são amareladas. A capa é lindíssima (babei na foto que ficou ótima e principalmente no modelo kkkk), pois combinou perfeitamente. Estou muito curiosa para ver a capa do último livro e saber o fim da história entre esse casal apaixonante.

Recomendo para quem gosta de romances new adults e com um protagonista masculino totalmente apaixonante. É um livro viciante e sexy!

21 comentários:

  1. Alguém me dá esse livro de presente? Ou melhor, os dois? hahaha Estou querendo muito ler essa série, parece ótima.

    Beijos e bom fim de semana!
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Esse livro, para falar a verdade, essa série não me desperta atenção. Mas apesar de tudo, eu, como sempre, amei sua resenha. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Joyce terminei a leitura desse livro hoje e vou resenhar amanhã. Adorei sua resenha e concordo plenamente a Blaire nesse livro ta uma chatinha, mas me esforcei para entender suas inseguranças. Aí deu para gostar das partes dela, apesar das partes deles juntos serem as melhores e o final apaixonante. Aguardo ansiosa o ultimo livro da série, mas antes teremos o primeiro livro da história d Woods vc sabe né!!!???

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Que bom que você me entende, pois pensei que era a única que pensava assim rsrs
      O final é lindo. Eu também quero logo o último livro.
      Simm, estou sabendo. Woods é adorável!
      bjs

      Excluir
  4. Olá Joyce,

    Essa série esta super bem falada, muitas pessoas estão gostando, parece uma excelente leitura para quem gosta...parabéns pela resenha....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum livro dessa série. Mas a resenha
    ficou boa, você elaborou bem. E fiquei interessada em ler!
    Se conseguir, volto para dizer o que achei. Beijos, aguardo seu comentário lá
    no blog e obrigada pela visita!

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Minha flor!
    Saudades de vir aqui já!
    Então! Eu amo essa série! Eu comecei a ler a Abbi como quem não quer nada e ela me conquistou! Eu gosto muito dessa trilogia, mas a minha preferida é os livros do Woods! Meu lindo!
    Parabéns pela resenha! E continue lendo! s2
    Feliz dia das Mulheres!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenha-redencao-de-gabriel-gabriels.html
    Beijos - Blog Overdose Literária!'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Eu também adoro a série.
      Estou curiosa para ler a do Woods :)
      Obrigada!
      bjs

      Excluir
  8. Sinceramente, não consigo gostar desse gênero literário. Apesar de gostar da resenha, não leria o livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  9. Claro que já li esse livro, curiosa por mais livro da autora.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já tenho o primeiro livro, ganhei de um amigo secreto online no Facebook.
    Confesso que nunca tinha lido a resenha dele - agora vou comprar o segundo livro e vou mergulhar nos dois livros.
    Obrigada por esta resenha maravilhosa.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito esse livro, estou pra ler ele.

    ResponderExcluir
  12. Essa capa #ui huehuehuehue
    Cheguei a ler o primeiro livro, e gostei da escrita e da historia (mesmo sendo um pouco clichê). Esse genero NA realmente me cativa *u*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...