Resenha do livro: Tentação Sem Limites de Abbi Glines

sexta-feira, 7 de março de 2014
                      



                      Título original: Never too far
                      Editora Arqueiro
                      Literatura estrangeira/Romance
                      Número de páginas: 208


Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. 



Pode conter spoilers da trilogia Sem Limites



"Tentação sem Limites" é o segundo livro da trilogia Sem Limites que traz os protagonistas Rush e Blaire, um casal que possui química e atração, além de um grande amor, porém enfrentam grandes dificuldades para ficarem juntos. A história mesmo sendo um pouco cliché apresenta um protagonista masculino protetor, maravilhoso, apaixonado e bad boy, além de uma protagonista feminina determinada e corajosa.


Na história, Blaire volta para Sumit, sua cidade, depois de descobrir que seu pai também é pai de Nan, a irmã má de Rush e que todos sabiam disso menos ela. Toda a família de Rush difama sua mãe e ela não admite isso, por isso está determinada a esquecer Rush e todo o seu passado, só que surge um contratempo relacionado com Rush. Seu melhor amigo e ex namorado Cain quer cuidar dela, porém ela não sente mais nada por ele, além de amizade.

Bethy, sua amiga, a leva de volta para Rosemary, porém Blaire pretende ficar poucos meses, já que acredita que será o melhor para todos por causa de seu segredo. Enquanto isso, Rush fica animado com essa volta de Blaire e vai fazer de tudo para conquistá-la novamente e fazê-la esquecer dos acontecimentos traumatizante. O passado é uma pedra no sapato deles.

"- Confie em mim para protegê-la. Blaire fechou os olhos e assentiu. Senti o peito inchar e tive vontade de gritar para o mundo que aquela mulher era minha." pág 110

Blaire volta a trabalhar no clube e Woods, seu patrão, se destaca por sua amizade e fofura. Ela sempre que vê Rush tem que esforçar para não grudar nele porque apesar de tudo ainda o ama muito. Ela sempre entende tudo errado e isso acaba atrapalhando o casal porque ela se sente muito insegura com o futuro dos dois. Blaire e Rush sofrem tanto no livro que todo o sofrimento até escorre pelas páginas, mas isso é sinal que os dois estão amadurecendo.

O livro é muito bom, apesar de ter um detalhe que não me deixou totalmente envolvida com a leitura que foi o drama excessivo de Blaire. Deu vontade de chacoalhá-la toda vez que entendia errado uma ação dele. Rush se esforçou muito e até brigou com sua família por causa dela e Blaire sempre o via como um problema. A trama tem muitas cenas calientes que estão bem escritas.

Será que Blaire vai contar para Rush seu segredo? Será que o passado ficará para trás entre ela e Rush? Será que o amor é capaz de tudo mesmo? Só lendo para saber, mas adianto que o final é muito bom e traz revelações sobre todos. Rush continua sendo meu queridinho literário <3 e Blaire apesar de as vezes me irritar, tem seus motivos para ser assim.

A narrativa está em primeira pessoa por Blaire e Rush, o que é muito interessante e envolvente. A diagramação é simples e as páginas são amareladas. A capa é lindíssima (babei na foto que ficou ótima e principalmente no modelo kkkk), pois combinou perfeitamente. Estou muito curiosa para ver a capa do último livro e saber o fim da história entre esse casal apaixonante.

Recomendo para quem gosta de romances new adults e com um protagonista masculino totalmente apaixonante. É um livro viciante e sexy!

21 comentários:

  1. Alguém me dá esse livro de presente? Ou melhor, os dois? hahaha Estou querendo muito ler essa série, parece ótima.

    Beijos e bom fim de semana!
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Esse livro, para falar a verdade, essa série não me desperta atenção. Mas apesar de tudo, eu, como sempre, amei sua resenha. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Joyce terminei a leitura desse livro hoje e vou resenhar amanhã. Adorei sua resenha e concordo plenamente a Blaire nesse livro ta uma chatinha, mas me esforcei para entender suas inseguranças. Aí deu para gostar das partes dela, apesar das partes deles juntos serem as melhores e o final apaixonante. Aguardo ansiosa o ultimo livro da série, mas antes teremos o primeiro livro da história d Woods vc sabe né!!!???

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Que bom que você me entende, pois pensei que era a única que pensava assim rsrs
      O final é lindo. Eu também quero logo o último livro.
      Simm, estou sabendo. Woods é adorável!
      bjs

      Excluir
  4. Olá Joyce,

    Essa série esta super bem falada, muitas pessoas estão gostando, parece uma excelente leitura para quem gosta...parabéns pela resenha....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda n li o primeiro livro da serie mas vejo bastante gente falar bem e naonvrjo a hora de ler!!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum livro dessa série. Mas a resenha
    ficou boa, você elaborou bem. E fiquei interessada em ler!
    Se conseguir, volto para dizer o que achei. Beijos, aguardo seu comentário lá
    no blog e obrigada pela visita!

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Minha flor!
    Saudades de vir aqui já!
    Então! Eu amo essa série! Eu comecei a ler a Abbi como quem não quer nada e ela me conquistou! Eu gosto muito dessa trilogia, mas a minha preferida é os livros do Woods! Meu lindo!
    Parabéns pela resenha! E continue lendo! s2
    Feliz dia das Mulheres!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenha-redencao-de-gabriel-gabriels.html
    Beijos - Blog Overdose Literária!'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Eu também adoro a série.
      Estou curiosa para ler a do Woods :)
      Obrigada!
      bjs

      Excluir
  8. Sinceramente, não consigo gostar desse gênero literário. Apesar de gostar da resenha, não leria o livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  9. Claro que já li esse livro, curiosa por mais livro da autora.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já tenho o primeiro livro, ganhei de um amigo secreto online no Facebook.
    Confesso que nunca tinha lido a resenha dele - agora vou comprar o segundo livro e vou mergulhar nos dois livros.
    Obrigada por esta resenha maravilhosa.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito esse livro, estou pra ler ele.

    ResponderExcluir
  12. Essa capa #ui huehuehuehue
    Cheguei a ler o primeiro livro, e gostei da escrita e da historia (mesmo sendo um pouco clichê). Esse genero NA realmente me cativa *u*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...