Lançamentos Editora Arqueiro/Sextante - Setembro/2013

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda. Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. Para impedi-lo de disseminar o terror, Shaw é mandado à região da Provence, onde o empresário passará as férias. É ali que seu caminho se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem sedutora que está a serviço de um grupo de justiceiros. Treinada para matar, ela quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller. Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação, os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade. 




Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar. 



PARABÉNS! Parece que você sobreviveu ao sexto ano! (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando. Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura. 1º passo: Leia a minha história. 2º passo: Não faça o que eu fiz. Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida!  




Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. 



Parceria entre a Editora Sextante e a Editora Saída de Emergência 

Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido ao serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para sempre. Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer. Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos



Editora Sextante





24 comentários:

  1. Muito legais os lançamentos da Editora!
    Estou curiosa por Livrai-nos do mal! Adoro livros do gênero *-* Também estou curiosa por Dançando sobre cacos de vidro e Lições do desejo, embora não tenha lido o primeiro livro ainda!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefani,
      Eu quero Dançando sobre cacos de vidro, Mago e Lições do desejo rs
      bjs

      Excluir
  2. Oi.

    Ah eu quero, são lindos, quero muito este Dançando sobre cacos de vidro.

    Na verdade quero todos e pronto. rsrsr

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Me interessei muito pelo livro Dançando sobre cacos de vidro. Também curto o estilo do Mago, amooo séries!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro Mago, está me despertando o desejo, toda vez que vejo um post com o lançamento dele, fico extasiada!
    Abraço *-*
    @clicandolivros
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O livro Dançando Cacos de Vidro deixou todo mundo curioso, também gostei desse lançamento da sextante o Mago, ele tem uma premissa bem interessante.
    Abraços, Raquel.
    viajandoclivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lições do desejo já está na minha lista

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Joyce, a Arqueiro, além de um excelente atendimento com seus parceiros, tem títulos super agradáveis.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marli,
      A Fernanda é uma fofa comigo :). Os títulos são ótimos mesmo.
      bjs

      Excluir
  8. Oi Joyce! Mais um romance de época para esta pessoa viciada no gênero, gostei muito de Dançando sobre cacos de vidro e da novidade da Saída de emergência. A editora nova promete.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. oiii, quero muito ler Lições do Desejo (mesmo não tendo lido o livro 1 ainda, rs), porque adoro romances de época!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo os lançamentos da Editora arqueiro,
    esto louca pra ler dançando sobre cacos de vidro.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiie:)
    Adorei todos os lançamentos principalmente Dançando sobre cacos de vidro.
    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dançando sobre cacos de vidro parece ser bom! Além do mais, a capa é a que mais me cativou! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...