Autor Parceiro: Bruno Godoi

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quero apresentar para vocês o autor Bruno Godoi, autor do livro "O Grito Vermelho" que será lançado no início de 2013 pela Editora Novo Século.
O gênero do livro é romance policial/drama psicológico/suspense sobrenatural. É tudo o que eu gosto em um livro, por isso estou doida para lê-lo.
Devo falar para vocês que a apresentação do livro no site do autor está fantástica. Vou mostrar algumas para deixar com gosto de quero mais. É só ir no site O Grito Vermelho e conferir.





Biografia:
Bruno Leonardo de Godoi e Silva nasceu em Divinópolis, Minas Gerais, em 14 de julho de 1980. Serviu por quatro anos nas fileiras do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (10° BBM – Divinópolis) e graduado em Engenharia Civil pela FUNEDI/UEMG. Cristão, católico, apaixonado por simbolismos religiosos, e um amante das Letras, apresenta suas primeiras incógnitas para as equações das palavras.
  

 

APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO Trilogia O Grito Vermelho.
Volume Um: A Sinfonia da Morte
Autor: Bruno Godoi.
Editora Novo Século.
Romance policial. Drama psicológico. Suspense sobrenatural.
Década de 1960.

Doze corpos encontrados com os crânios estourados “de dentro para fora” em uma região mística do norte da Mongólia.
Um agente especial francês em uma batalha contra seus mais íntimos inimigos: os próprios pesadelos.
Uma mensagem telegrafada direcionada a um padre exorcista do Vaticano, em que um ex-padre o alerta sobre as doze mortes. Porém, a Igreja nada faz e em poucos dias a notícia se espalha pela Europa.
Enquanto isso, uma segunda mensagem era enviada, agora para o Brasil, onde outro crime brutal acontece e desencadeia uma sequência de situações inesperadas, que despertam nos homens a coragem que lhes falta para realizar aquilo que mais sangra em seus corações: o desejo reprimido.
Um assassino letal e misterioso cruza o caminho das investigações do Governo Francês e do Vaticano, colocando em risco a segurança dos agentes e dos padres.
Uma “mulher prateada”, enigmática e insensível surge em uma noite fria e chuvosa e deixa pegadas de sangue por onde pisa.
Segredos são aos poucos revelados, despertando as angústias e os pecados impressos na alma dos homens.
Dramas, tormentos e pesadelos, como tudo isso se entrelaça e revela aos homens os meios para utilizarem aquilo que lhes foi entregue, e que possuem de mais precioso? ...O livre arbítrio!
Ação, suspense, traições, paixões e dores: o sofrimento da alma se mostra ser a dor mais sentida, e o momento de angústia e repreensão, que anseia por se libertar e extravasar, mas nada faz para abandonar a carcaça orgânica que protege a fragilizada e corrompida consciência dos homens.

O Grito Vermelho: o lamento silencioso da alma...





Sinopse

França 1960
Marcado por pesadelos e lembranças do passado, Louis Simon, um melancólico e depressivo policial parisiense, é enviado ao norte da Mongólia para investigar a morte brutal de 12 pessoas encontradas com os crânios estourados “de Com a ajuda de Antoní Kazarras, um padre exorcista a serviço do Vaticano, Simon trilhará seus primeiros passos ao encontro de seus maiores temores e medos... Sua própria alma.
Conspirações governamentais, segredos militares, assassinos silenciosos, inimigos misteriosos e acontecimentos sobrenaturais, tentarão arrastar o policial e o padre de seus caminhos da retidão, e abrirão as portas para o mal que consome o coração dos homens...
E ainda, afastarão Louis Simon de sua maior busca: Sua redenção.

O Grito Vermelho: O lamento silencioso da alma...

   
  




Contatos:

Skoob:http://www.skoob.com.br/usuario/473295-bruno-godoi




Até mais!!!

4 comentários:

  1. Nossa, que livro interessante! Sério mesmo! Me surpreendeu. Quando lançar, se não custar o preço do meu rim, pretendo comprar sim. Adoro esse estilo literário. <3

    Beijos,

    Julliana.
    http://www.eucoracaolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Julliana,

    O livro é muito interessaante mesmo. Vale a pena comprá-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Firmei parceria com o autor também.. espero que de bons frutos.. :D

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Guilherme!
    Já visitei seu blog e gostei muito.
    Obrigada
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...