Autora parceira: Carolina Ribeiro

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quero apresentar para vocês a nova parceira do blog, a autora Ana Carolina da Luz Ribeiro, nascida em 9 de novembro de 1994 em Brasília. Ela escreveu os livros: Anjos Caídos, Abadia LockWood e a trilogia Dama da Noite.




Eu adorei a sinopse de todos!!! Confiram um pouco mais sobre o excelente trabalho da Carol:


Trilogia Dama da Noite

A série Dama da Noite é uma trilogia composta por três livros: Lua Cheia, Sangue Real e Aurora. Os primeiros rascunhos da história começaram a ser escritos cerca de cinco anos atrás (2007), mas a versão definitiva só saiu agora, uma vez que os livros foram reescritos na intenção de aprimorar alguns detalhes, personagens e descrição, mas a ideia original manteve-se.
A trilogia é sobre a luta entre vampiros e lobisomens que é milenar, e qual é a posição dos humanos em relação a esse mundo de segredos obscuros e os envolvidos.

 

Abadia Lockwood

Sinopse: Lydia Graham é uma estudante de história da Universidade de Cambridge e quando as férias de verão chegam, ela retorna a pacata cidade de Clin Green, em Norfolk, para passar a temporada. Ao contrário do que Lydia imaginava, esse verão seria diferente de qualquer outro que ela havia tido em Clint Green, pois sua curiosidade a respeito das antigas ruínas de um castelo há quilômetros de sua casa chega ao ápice. Uma vez que sua mãe se recusa a dar detalhes a respeito do lugar, Lydia decidi ingressar em uma pesquisa da qual acaba tendo sucesso. A partir da informação de que o castelo havia sido devastado por um incêndio em 1923, Lydia passa a saber cada vez mais a respeito do lugar chamado Abadia Lockwood e é nessa busca que conhece o velho Jonathan MacMillan, um senhor que mora na região e se mostra conhecedor do lugar.
Mistérios circulam a abadia e com o passar do tempo, Lydia percebe que pode estar envolvida longinquamente com a família que ali viveu.
No blog da Carol pode-se encontrar mais informações sobre a autora e os livros, ler os primeiros capítulos, além de poder comprar todos os exemplares.
Twitter: @autoraac
Facebook: https://www.facebook.com/autoraac
Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/7224-ana-carolina-da-luz-ribeiro
Até mais!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Os livros parecem ser ótimos.
    Beijos.

    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. :) eu já tinha ouvido falar dessa escritora em um outro blog, e penso que é muito bom ter escritores jovens aqui no Brasil.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...