Autora parceira: Mila Wander

domingo, 28 de outubro de 2012

 

A nova parceira do blog é a Mila Wander, autora do livro "Meu Conselheiro de Luz" e em breve do "Diário de uma cúmplice".





Biografia da Autora:




Mila Wander nasceu em Recife e é formada em Pedagogia. No momento está se especializando em Educação e Ludicidade para o Desenvolvimento Humano. Além disso, divide seu tempo como maquiadora profissional e escritora. Apaixonada por livros desde sempre, sobretudo pelos romances da literatura juvenil, tomou vício pela escrita desde sua adolescência, escrevendo pequenos poemas, composições e pensamentos. Não conseguiu mais parar desde então. Começou a escrever aos quinze anos seu primeiro livro chamado Diário de uma cúmplice, recentemente finalizado. Meu Conselheiro de Luz é sua primeira obra concluída e publicada.




 Obras:
Meu Conselheiro de Luz

Autora: Mila Wander
Editora: Novo Século - Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.
Páginas: 384


Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança.

Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.


Em breve





Para contatá-la:



Até mais!!! 

16 comentários:

  1. Parabéens pela parceria, amei os livros dela :)

    Beijos
    http://saindodarealidadel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, gostei do livro, mas confesso que fiquei mais curiosa papa ler diário de uma cúmplice, o titulo é bem instigante. Beijo!

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns fofa, pela parceria. Desejo sucesso paras as duas viu? Um beijo! Fer.

    ResponderExcluir
  4. Não sabia nada dela, mas a Novo Século tá investindo bastante em novos autores brasileiros. A capa de Diário de Uma Cumplice é linda. Parabéns pela parceria.
    Beijos
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas,
      Parabéns a Novo Século pela iniciativa também.
      bjs

      Excluir
  5. Acabei de ver o link do blog num post vizinho sobre o Ant Lima, vim visitar. Parabéns pela parceria, seguindo o blog!

    ResponderExcluir
  6. Olá Joyce. Selecionei o seu blog, para ganhar o selinho Versatile Blogger.

    Passa lá no meu blog e pega.

    Super beijo =*

    http://leituraecrecimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...