Autora parceira: G. J. Pinheiro

terça-feira, 18 de outubro de 2016
Oi gente,

É com muito prazer que apresento-lhes a nova parceira do blog: G.J. Pinheiro, autora da saga "As crônicas de Kennaya". Vamos conhecê-la!

OBS: Conheci a Gabi no ensino fundamental. Muito sucesso Gabi!!!!




A autora




Gabriela Pinheiro de Jesus

Nasceu em 1990, são Paulo. Desenhista desde pequena, começou a escrever a série “As Crônicas de Kennaya” aos 13 anos. Amante dos livros, principalmente de aventura, fantasia e históricos, entrou para o ramo de livreiros no qual trabalhou por alguns anos. Formada pela USP em Ciências da Natureza, hoje mora com seu esposo Felipe, seu filho Miguel Aquiles, seu gato Elvis e uma vira-lata chamada Banguela no estado de São Paulo.






As obras




Wendel sempre foi uma cidade bela e calma, mas a chegada de uma criança fez soprar um vento que seria capaz de mudar o mundo. Sahgua Khalil sempre foi risonha, alegre e acima de tudo, conhecida por sua tamanha beleza. Desde criança ela mora com os Branagh’s que a criaram com muito amor, mas ser apenas um deles parecia não ser o suficiente, sempre que algo estranho acontecia a pequena menina tinha visões estranhas. Os Branagh’s sempre foram muito próximos dos Williams, uma família que escondia muitos segredos, principalmente com a rainha de Lincitter, mesmo sendo muito apegada a Merlina Williams, Sahgua nunca se deu bem com Aquiles, filho mais velho deles e quando uma grande tragédia invade a família dos Williams, apenas a caçula Safira continua próxima com o passar dos anos. Com o passar dos anos coisas estranhas começam a acontecer, e tudo toma início com um grande reencontro que poderia ser capaz de alterar todo o futuro; Sath Aquiles Williams estava de volta, crescido, mudado e para a surpresa de Sahgua; Ele era herdeiro do grande reinado de Lincitter; Príncipe Aquiles. Mesmo com tudo, parecia que com sua volta, veio todos os problemas. Vários assassinatos começam a ocorrer em Wendel seguido de roubos estranhos de livros. Será que Sahgua poderia confiar no jovem Aquiles que estava completamente diferente? E o assassino, que agora queria Sahgua, seria uma criatura da floresta de Asban? Os inimigos poderiam estar mais próximos do que imaginariam e às vezes quem mais confiamos, seria de quem viria a maior traição... Entre neste universo de  “O Acaiah”  e viaje nesta fantasia que acaba de começar...




Às férias chegaram e quando Sahgua achou que finalmente fosse passar um tempo sem nenhum problema se enganou. Não era uma má idéia passar o verão na casa de sua amiga Larissa do outro lado do mundo, na verdade, parecia a resposta para fugir dos problemas, a não ser que misteriosamente Sahgua tentasse em plena tempestade se jogar do navio no meio do oceano aberto. Sua mente se invade de uma energia maligna, como se algo a controla-se, como se quisesse matá-la indiretamente. A única solução seria ir para Lincitter com o príncipe Aquiles, mas talvez tudo tivesse ficado ainda pior com sua ida. A única vantagem daquele reinado, foi que um estranho havia lhe dado um velho medalhão, que segundo este, era capaz de mostrar o passado. Será que desta vez Sahgua conseguiria saber sobre os Khalil’s com a ajuda do medalhão? Quem seria o ser que queria fazer a menina se suicidar controlando sua mente? E no que Sahgua estaria o atrapalhando? Os seres Edergos haviam descoberto a existência dela, e fariam tudo para conseguirem ter a ultima fonte de sangue Khalil do mundo para eles próprios. Mentiras, traições e revelações estão em jogo, e a única coisa que sabemos é que quando o ocaso, o pôr-do-sol, por mais belo que chega, é porque não tardará para a escuridão tomar tudo.





Uma nova jornada inicia-se, mas desta vez os sentimentos de todos estão expostos na mesa do jogo. Valores, princípios, deveres. Percebemos que algo é verdadeiramente importante para nossas vidas quando perdemos e as vezes a tristeza pode unir dois improváveis homens em uma amizade. Grijeha tem muitos mistérios, maldições, romances e uma teia na qual não será possível escapar até nossos heróis chegarem à aranha que esta tecendo-a de forma tão embaraçosa que só entrando nesta jornada para descobrir.




Contato





Um comentário:

  1. Eu fico muito feliz com uma parceira que ama ler sendo uma amiga de tantos anos! <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...