Resenha do livro: Losing It de Cora Carmack

sexta-feira, 12 de abril de 2013





                Ebook
                Número de páginas: 250


Virgindade. Bliss Edwards está prestes a se graduar na faculdade e ainda possui a dela. Louca por ser a única virgem entre seus amigos, ela decide que a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-la o mais rápido e de forma mais simples possível — um caso de uma noite. Mas seu plano acaba por ser nada simples quando enlouquece e deixa um maravilhoso cara sozinho e nu em sua cama com uma desculpa que nenhuma pessoa com metade do cérebro acreditaria. E se isso já não fosse bastante embaraçoso, quando chega para sua primeira aula do último semestre, ela reconhece o novo professor de teatro. Ela o deixou nu em sua cama há cerca de oito horas atrás.


Esse é o primeiro New Adult que leio, a nova onda do momento que atraem por ter histórias divertidas e cheias romances para dar e vender. Li esse em ebook (demoro horrores para ler no celular mas valeu a pena porque a história é super legal). Recentemente saiu a notícia de que a Novo Conceito irá publicar o livro \0/. Vamos aguardar então!

A Fernanda do Super Bookaholic que me motivou a ler o livro depois que li a resenha dela. Nanda, a culpa é sua por ter me apresentado ao Garrick e por me deixar apaixonada por ele rsrs.

A história é sobre Bliss, uma garota de 22 anos que está terminando sua faculdade de teatro é a única virgem da sua turma. Ela fica extremamente incomodada com isso e decide que vai resolver essa situação (sua amiga Kelsey dá a maior força, claro). Elas saem numa noite e quando Bliss acha que tudo já está perdido ela conhece Garrick.



"E foi quando eu reparei nele.Bem, tecnicamente, eu notei o livro primeiro.E eu não conseguia manter a minha boca fechada.- Se essa é a sua tática para pegar garotas, eu sugeriria ir para um lugar com um pouco mais de fluxo.Ele ergueu os olhos do livro, e subitamente eu achei difícil de engolir."



Garrick está lendo um livro de Shakespeare em um bar além dele ser lindo, ou seja, é um ótimo candidato, né. Eles começam a conversar e no fim da noite eles vão parar na casa de Bliss, mas ela larga o coitado sozinho enquanto sai correndo repensando nas suas atitudes.

No dia seguinte ela jura que nunca mais o encontrará mas por sorte ou azar,  Garrick é seu novo professor na faculdade :0. A história é bem engraçada, ri em muitas partes já que Bliss é muito desastrada e Garrick é apaixonante já nas primeiras páginas. Se é clichê, é, mas que não gosta de histórias assim?

Cade é o melhor amigo de Bliss mas também gosta dela, o que me fez ficar com muita pena dele. Durante a história, Bliss e Garrick vão discutindo, vão querendo se afastar mas o que ambos sentem um pelo outro não deixa isso acontecer.

É um livro para distração porque tem uma narrativa bem fácil, cativante e engraçada. O casal protagonista é ótimo e os amigos de Bliss são hilários também. Coloquei essa capa que não é a oficial porque achei que o modelo combina mais com Garrick além de o achar bem bonito :)

No geral eu gostei muito, tirando as partes que Bliss fica um pouco chata mas Garrick faz tudo valer a pena. O próximo livro Faking it será lançado logo e contará a história de Cade depois do término desse livro e eu provavelmente irei ler.

25 comentários:

  1. Nooossa! O cara acaba sendo professor dela!! Meu Deus, imagina a cena! kkk
    Ah! Adorei a resenha, parece ser um romance até divertido e quero conhecer esse Garrick!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah,
      Você tem que ler para ver como é a cena rsrs
      Obrigada
      bjs

      Excluir
  2. Adorei a resenha do livro e sua sinopse. Eu não conhecia mas fiquei bem curiosa para ler :)
    E confesso que, depois de "Belo Desastre", tomei gosto por esse tipo de literatura :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Que bom que ficou :)
      Também gosto desse gênero.
      bjs

      Excluir
  3. A capa está muito sugestiva hein!rsrsrs .Adorei a resenha .beijokas

    ResponderExcluir
  4. Amiiiga! A culpa é toda minha! haha eu fico com a culpa pra mim porque o Garrick é um sonho, desses bem grandões de padaria hahaha
    A narrativa é um presente de tão boa de ler, eu tô esperando ansiosa por faking it, você viu que ela também vai lançar o da Kelsey? *-* eu adoro essa autora, ela não nos deixa esperando, ela já disse que gosta de mostrar tudo haha, em breve vou fazer um 'ficando por dentro' com os quotes que ela já liberou de Faking It traduzidos pra gente \o/
    Adorei a resenha, a Bliss fica chatinha mas o Garrick vale o esforço hehe
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa,
      Ele é mesmo *.*
      Eu vi mas vou ficar esperando sua coluna.
      Obrigada e o Garrick é um lindo mesmo.
      bjs

      Excluir
  5. Que situação D:
    Polemico rç' Agora terei que ler para ver como isso termina!
    Gosto tanto das suas resenhas, que está difícil arrumar tempo para ler tantos livros, aparentemente muito bons...

    xoxo

    Belle

    ResponderExcluir
  6. Já li algumas resenhas sobre este livro e fiquei muito empolgada para ler-lo, parece ter uma estória que desenrola legal e antes mesmo de ler vocês já estão me deixando apaixonada pelo personagem. rs Fiquei contente pela noticia de que a NC vai possivelmente lançar-lo, mas acho que não vou saber esperar haha. Ótima resenha!

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thyale,
      O Garrick é apaixonante mesmo. A narrativa é ótima também.
      Obrigada
      bjs

      Excluir
  7. Eu li esse livro essa semana e tive uma impressão bem semelhante a sua... Mas não imaginei Garrick como esse cara da foto não... imaginei ele mais velho... enfim... :p
    Adorei tua resenha, curta e bem direta =)
    Teu blog é lindo, estou te seguindo =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      É que na capa original o modelo é moreno mas enfim , né rsrs
      Obrigada :)
      bjs

      Excluir
  8. Tenho vontade de ler o livro, pois a galera está falando muito dele, tipo nova moda RSRS
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Foi a terceira resenha que li deste livro hoje, não estava tão animada para ler, mas depois dos comentários que vi, estou mudando de ideia. A NC vai lançar aqui, vou esperar então.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Joyyyyyce, como eu consigo em ebook? Amei a resenha! Garrick parece ser um gato! <3 Foi você que fez a capa? :O
    não é por nada não, mas em todos os livros hots que eu já li, sempre os homens que me conquistam. Não sei porque diabos as mulheres são tão pouco confiantes :@@@
    Mas enfim, se puder me dizer aonde encontrar ou até mandar, eu agradeceria deveras!
    pampanzissima@gmail.com
    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam,
      Eu baixei de um grupo no facebook. Não fui eu não que fiz a capa rsrs
      Os homens desses livros forão criados para nos conquistar ;)
      Vou te mandar.
      bjs

      Excluir
  11. Meu Deus!! O caara que ela passou a primeira noite depois foi o professor delaaaaaaaaaaaaaa!?!?! Deve ser um livro fantástico! Fiquei doidinha pra ler !

    ResponderExcluir
  12. Nossa, com certeza deve ser uma história muito engraçada! Eu imagino isso acontecendo comigo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Quero um professor desses pra ontem! kkkk
    Quando eu tiver mais tempo vou ler esse livro com certeza.

    ResponderExcluir
  14. Como é o nome do modelo? Poderia me responder?

    ResponderExcluir
  15. Eu me encantei quando vi essa capa extremamente sexy e ousada, resolvi pular alguns livros que já estavam na minha lista o incluindo como preferencial. Pensei que ele seria algo como Cinquenta Tons de Cinza, pensei ter encontrado meu novo volume de Cinquenta Tons, mas claro, sem aparte BDMS, porém não foi bem isto que encontrei. O livro é realmente sexy e as cenas são na media certa.
    Enfim, o enredo é fascinante, eu nunca tinha ouvido falar sobre essa autora, achei o livro enquanto checava alguns blogs em busca de datas de lançamento para outros livros. Posso dizer que ele veio até a mim com um lindo letreiro: Leia-me ou morra.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...