Lançamentos Editora Arqueiro e Sextante - Abril

terça-feira, 9 de abril de 2013

Para começar bem o mês de abril, a Arqueiro traz os aguardados Romances de Época O duque e eu, de Julia Quinn, Desejo à meia-noite, de Lisa Kleypas, e As regras da sedução, de Madeline Hunter. Essa grande novidade chega para deixar as leitoras suspirando pelas belas histórias de amor e pelos galãs pra lá de sedutores.






Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.                                                    Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina.                    Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera.
E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?






Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas.
Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível.
É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga.
A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.
Primeiro dos oito livros da série Os Bridgertons, O duque e eu é uma bela história sobre o poder do amor, contada com o senso de humor afiado e a sensibilidade que são marcas registradas de Julia Quinn, autora com 8 milhões de exemplares vendidos.






Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento.
Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar.
O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.






A querida saga dos tigres alcança o auge em O destino do tigre. Agora, resta pouco para que os príncipes Ren e Kishan recuperem completamente sua humanidade.





Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?

Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.
O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.
A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.





Novidades também para os fãs de policial! Fique comigo é mais um sucesso de Harlan Coben e Retrato de uma espiã traz o ex-espião israelense Gabriel Allon em uma nova intriga internacional.





A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher – e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita.

Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.
Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastro. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.
Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com as terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo.
E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano – o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas –, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.






Aposentado do serviço secreto israelense, o restaurador de arte Gabriel Allon decide passar um fim de semana em Londres com sua esposa, Chiara. Mas seus sentidos estão sempre em alerta, sobretudo depois dos recentes atentados suicidas em Paris e Copenhague.
Em meio à multidão, Gabriel detecta um suspeito. Um homem-bomba. Quando está prestes a atirar para matar, ele é detido pela polícia britânica e acaba presenciando um terrível massacre.
Já de volta à sua casa na Cornualha e ainda assombrado por não ter sido capaz de impedir o ataque, o agente é convocado a comandar um esquema global contra a guerra santa muçulmana. Uma nova rede terrorista se espalha pela Europa e só há uma solução para derrotá-la: infiltrar um agente duplo.
A espiã ideal é uma bilionária saudita que vive de dissimulações, transitando entre os mundos islâmico e ocidental. Treinada por Allon, ela deve evitar que o terror se dissemine.
Numa trama que espelha as tensões e conflitos da atualidade, Gabriel precisa identificar o inimigo para, enfim, chegar a seu covil: o plácido porém implacável deserto da Arábia Saudita.






Inspire-se com Sonho grande, a trajetória dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, criadores da Ambev.

Pela Sextante, autores best-sellers retornam. O médium James Van Praagh reuniu 42 meditações em Descobrindo sua força espiritual e Allan e Barbara Pease ensinam como se destacar no mundo corporativo com A linguagem corporal no trabalho.








15 comentários:

  1. A editora esta de parabéns e bastante inovadora

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,
      A Arqueiro está de parabéns mesmo.
      bjs

      Excluir
  2. Gostei muito dos exemplares, bem diversificado! Fiquei curiosa com "o duque e eu" .--.
    xoxo

    Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belle,
      Eu também fiquei pelo O duque e eu :)
      bjs

      Excluir
  3. Oi amiga! ficou ótimo teu post! adorei os romances históricos desse mês, queria poder ler todos haha
    A arqueiro realmente está de parabéns, os lançamentos estão bem variados e para todos os gostos!
    beeijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,
      Que bom que gostou :)
      Eu também queria haha. Eles estão lindos!!!
      Tem para todos o gostos mesmo.
      bjs

      Excluir
  4. Ótimos lançamentos.
    E como sempre, seu blog muito bom.

    Abraços,

    palavrasaventureiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os lançamentos de romances de época da editora Arqueiro. Quero ler os três mas, principalmente, ''Desejo à Meia Noite''.
    Adorei os outros lançamentos e espero começar a ler ''A Maldição do Tigre'' para logo mais chegar a ler ''O Destino do Tigre''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MAh,
      Eu também adorei :)
      Também quero ler a saga dos tigres.
      bjs

      Excluir
  6. São ótimos livros, cada um deles tem um ótimo enredo, principalmente o Julia Quinn e Retrato de uma espiã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ernane,
      Eu adorei todos. Já estou lendo o Fique Comigo.
      bjs

      Excluir
  7. Cada um lançamento melhor que o outro! Mas como quero muito ler Fique Comigo então eu Fico com Ele *--*

    ResponderExcluir
  8. Queria poder comprar todos, mas todos mesmo! Mas se eu fosse escolher apenas um eu escolheria Retrato de uma Espiã, parece ser um livro ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Adoro romances históricos! Queria O Duque e eu esse parece ótimo.
    Dos outros só queria Maktub, pois sou mega fã do Paulo Coelho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...