Minha Caixinha do Correio #40

sábado, 14 de fevereiro de 2015


Oi gente,

Finalmente mais uma caixinha do correio. Estou esperando mais livros de cortesias das editoras, mas em compensação ganhei vários outros livros. O destaque dessa caixinha é o livro "Jardim Secreto", já que ele é ótimo para exercitar as habilidades de pintura e para passar o tempo. Também recebi presentes fantásticos. Vamos lá!!!


Cortesias


Recebi da Editora Arqueiro, o livro "Mago - As Trevas de Sethanon" de Raymond E. Feist. Esse é o quarto e último livro da série. Em breve resenha. Obrigada Arqueiro!




Recebi da Editora Sextante, o livro "Jardim Secreto" de Johanna Basford com uma ecobag muito fofa. Ele é repleto de imagens para colorir de flores, folhas e jardins. Estou viciada rsrs. Em breve resenha. Obrigada Sextante!




Recebi o livro, "A Garota que Tinha Medo" do autor parceiro Breno Melo. Em breve resenha. Obrigada Breno!






Presentes


Ganhei os seguintes livros do Edmilson: "Cem ano de Solidão" de Gabriel García Márquez, "Comer Rezar e Amar" de Elizabeth Gilbert, "Um Certo Verão na Sicília" de Marlena de Blasi, " O Poder do Carisma" de Andrew Leigh e "O Efeito Sombra" de Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson. Obrigada querido!










Mimos


Recebi da Editora Novo Conceito, a prova do livro "A Mais Pura Verdade"de Dan Gemeinhart. Em breve farei um post sobre as primeiras 100 páginas. Obrigada Novo Conceito!




Recebi da Editora Arqueiro uma cartinha recheada de mimos: calendário 2015, bottom e marcador com imã da série Outlander e porta-aviso para maçaneta. Obrigada Arqueiro <3.




Recebi da minha amiga Fernanda do blog Trocando o Disco, uma caixinha super recheada e bafônica com o livro Silo de Hugh Howey (ebaaaaa, estava na minha wishlist desde a bienal), o DVD Orgulho e Preconceito (preciso ver esse clássico), uma agenda linda da Cinderela <3, gloss, canetas, um porta-carta com uma cartinha fofa, marcadores personalizados e mais marcadores. Amiga, amei cada mimo e o livro que você escolheu para mim. Te adoro. Amei tudo <3 <3 <3.



Beijos

5 comentários:

  1. Oi amigaaaaaaaaaaaaaaa, ai eu tbm quero o meu A Mais Pura Verdade da NC *-* haha Eu queria tanto o jardim secreto! Ai ai...Edmilson arrasou nos presentes hein? haha E que bom que você gostou do que eu te mandei *-* espero que o livro seja bom! vou esperar sua resenha ^^ beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce! Silo é um livro que quero faz tempo, dizem que é uma ótima distopia e agora que vai sair a sequencia preciso adquirir o meu.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce
    Que caixinha mais recheada. Receber presentinhos é sempre muito bom. "Comer, rezar, amar" é um livro que gosto bastante. Muita gente não gosta, mas eu o acho incrível.
    Beijos e boas leituras

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  4. Hey, Joyce!

    Que incrível!
    Os mimos da Arqueiro são lindos hahaha
    Adorei =)

    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii o blog. E que caixinha recheada heim... Parabéns :D estou seguindo o blog

    Ahhh assista meu vídeo e se inscreva no meu canal para me ajudar.
    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/02/video-resenha-uma-vida-para-sempre.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...