Resenha do livro: Grumpy Cat - Um Livro Azedo

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015




               Título original: Grumpy Cat - a grumpy book
               Editora Belas-Letras
               Literatura estrangeira/humor
               Número de páginas: 96


Sinopse: Já vivi sete vidas... Esta é a pior de todas. Em Grumpy Cat – Um livro azedo, o bichano vai mostrar que ser azedo não é um talento que vem de berço; qualquer um, com muito treino e determinação, pode desenvolver. O leitor vai conhecer a breve história do Gato (incluindo todos os sonhos que ele já arruinou), descobrir os bons motivos para odiar cachorros (e pessoas!) e praticar o mau humor. 


The Grumpy Cat é uma gatinha de 2 anos e meio que mora na cidadezinha de Morristown, no Arizona com sua dona Tabatha. Seu nome verdadeiro é Tardar Sauce e ela nasceu com nanismo, de pais saudáveis. Depois que o irmão da Tabatha postou fotos da gatinha com a legenda "grumpy cat", a visibilidade foi tão grande que as imagens dela com frases de humor negro se espalharam pela internet e faz sucesso no mundo todo.

Seu livro se tornou um bestseller, ficando 9 semanas na lista dos mais vendidos pelo The New York Times. Ele traz conselhos ranzinzas e birrentos de como ser uma pessoa emburrada. As dicas mostram como fazer cara feia, como responder mal as pessoas, como se tornar um chato e tem atividades e várias páginas com foto e frases de humor negro.

A edição está super caprichada com capa dura, muitas fotos da gatinha e páginas coloridas com folha mais durinha. O livro tem a proposta de divertir e fazer o inverso dos bons costumes que é ser desagradável e respondão com as pessoas. É um livro que deve ser tratado com senso de humor e divertimento, porque apesar dos conselhos apresentarem malcriações, é assim que nos sentimos muitas vezes, de mal com o mundo rsrs.

Não é um livro que mudará sua vida, mas que te arrancará vários sorrisos. Recomendo para quem gosta de gatos e é fã do The Grumpy Cat.





Essa é a Safira, a gatinha que adotei. Ela é linda, né!









4 comentários:

  1. Oooooolha a safira linda de modelo! Morreria de medo dela ao vivo, mas ela é linda haahaha linda essa edição amiga! E adorei os olhares grumpy do gatinho haha beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaaa!!
      Ela só gosta de morder um pouquinho hahaha
      bjs

      Excluir
  2. Sua gatinha é linda <3 Amo gatos, mas essa gatinha é muito azeda kkkkk. Ela tem uma carinha de quem tá de mal do mundo... A minha é bem mais legalzinha, e olha que ela é bem mal humorada também hehe. Adorei as frases do livro. Deve ser muito bacana. Quase que o oposto do Livro do bem
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari,
      Obrigada <3
      A grumpy é muito azeda. Olha a cara dela hahaha
      O livro é legal!
      bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...