RBD Tag de Libros

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015



Oi gente,

A minha amiga blogueira Fernanda do Trocando Disco me indicou essa tag divertida, já que RBD me traz muita nostalgia. Adorei amiga!




1) Rebelde: Um livro/série que todo mundo ama, menos você;


Eu detestei o livro "Cinquenta Tons de Cinza" e essa série tem uma legião de fãs pelo mundo. Teve uma época que de 10 pessoas que eu via lendo nos transportes públicos, 7 estavam com os livros da série. Nem tive vontade de ler os outros livros, aliás pedi para a Fernanda me contar spoilers hahahaha. Não gostei por não ter uma história concreta e ter elementos que me irritaram muito como a deusa interior e a submissão da personagem. 






2) Solo Quédate En Silencio: um livro cujo final te deixou atônito;


Harlan Coben sempre me deixa atônita nos finais dos seus livros e com "Fique Comigo" não foi diferente. Fiquei chocada com as revelações hahahha. Adoro livros de suspense e thriller psicológico, portanto Harlan sempre está na minha lista de autores preferidos. Indiquei "Fique Comigo" porque foi o último livro que li do autor.







3) Sálvame: Um livro que acabou sendo uma fria da qual você gostaria de ter sido salvo;


"Opúsculo" foi um livro para esquecer de tão chato que é. Não o recomendo para ninguém, nem para os fãs da saga. É tão ruim que nem me lembro direito da história, se é que tem uma. Só lembro que o detestei hahhaha.









4) Enseñame: Um livro que você se esforçou ao máximo para gostar, mas não rolou de jeito nenhum;


Estava adorando a leitura e os mistérios do livro "Os Três", porém a resolução da trama foi insatisfatória para mim. Achei que se tivesse ido por outro caminho, a autora teria deixado a história perfeita. Gostei da ideia, da trama, das revelações e do mistério, mas odiei a conclusão e o viéis que ela tomou.









5) Este Corazón: Um livro que tenha roubado o seu coração;


"Extraordinário" roubou meu coração <3. O indico para todo mundo e várias pessoas já o compraram por minha indicação. Ele é sensível, tocante e muito reflexivo, onde um garoto com uma doença que o deformou não desiste de viver sua vida normalmente, e apesar do preconceito e das dificuldades, ele se torna um exemplo de vida. Apaixonante!










6) Santa No Soy: O livro mais safado que você já leu;


Acho que foi o "23 noites de prazer", mas a história é muito bem elaborada, então as cenas de sexo não ficaram tão pesadas e chocantes. Adorei o livro!











7) Aún Hay Algo: um livro/série que você desistiu de ler, mas que, vira e mexe, a vontade volta // um livro/série que você abandonou, mas que, vira e mexe, bate a vontade de retomar;


Li "Noite eterna" há alguns anos e apesar de ter o segundo livro da série, ainda não o li por falta de tempo. Ele está na lista de leitura porque amei a série e quero continuar desvendando sua trama.












8) Inalcanzable: Um livro que está na sua wishlist há muito tempo, mas que você, por algum motivo, acaba nunca comprando;


"Como eu era antes de você" é um livro que namoro há muito tempo, mas ainda não consegui comprar. Ele não estava em promoção na bienal do livro e faz tempo que não faço compras onlines. Estou muito ansiosa para ler os livros da Jojo.









9) Una Canción: Uma música que te remete a algum livro específico;

A música "All of the stars" de Ed Sheeran me lembra muito A culpa das estrelas. Isso porque ela faz parte da trilha sonora do filme. Eu não li e nem vi o filme, mas essa música me marcou e me faz lembrar do filme por razões pessoais.







10) Asi Soy Yo: Um protagonista com quem você se identifica;


Muito difícil escolher uma única protagonista porque nenhuma será 100% você, mas uma que lembra alguns traços meus é a Penelope de "Os segredos de Colin Bridgerton" que é tímida, discreta, escreve as escondidas, está solteira e não vive nos holofotes, mas sabe se virar em diferentes situações. 









Indico para todos que gostam de RBD ou que gostaram das perguntas.

Beijos!

6 comentários:

  1. Oi, Joyce! Tudo bem?
    Um tempão atrás você resenhou A Rainha da Primavera, mas acho que ainda não chegou a ler nenhum de meus outros livros. Então queria convidar você a participar de um dos book tours que estou organizando esse ano! O que acha? :) Dê uma olhadinha: http://www.karensoarele.com.br/2015/01/book-tours-2015/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas book tag com artistas, mas nunca imaginei que fosse encontrar uma do RBD! Simplesmente amei e também adorei as suas respostas. Fiquei com muita vontade de fazer, mas devo acabar fazendo em vídeo. Deu até vontade de escutar RBD agora! Incrível!

    Rebecca
    comodevorarlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joyce!
    Adorei essa Tag! Eu era super fã do RBD e amava a novela! Suas escolhas também foram bem legais, amo Cinquenta Tons de Cinza, já li Como eu era antes de você e odiei o livro, tenho amargas lembranças dessa leitura! rsrsrsrs
    Sempre tive vontade de ler Noite Eterna, mas sempre deixo para depois, quando tiver oportunidade vou ver se a leitura me agrada! ;)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Joooy, adorei as respostas, espero que você tenha se divertido respondendo a tag! RBD é vida <3 haha quanto à 50 tons, conteeeeeeeei tudinho mesmo, pode pedir que eu adoro contar um spoiler, e ouvir também haha ainda não cheguei nesses mais recentes do Harlan, tô querendo ler Não Conte a Ninguém ainda, quero muito ler extraordinário! Espero que você leia logo os livros da Jojo, eu li spoilers desse livro e ainda não sei se vou ler...amiga você tem que ler A Culpa é das Estrelas porque é muito lindo ^^ o filme também é perfeito :) e acho que todas nós leitoras temos um pouquinho da Penélope né? :D beeeijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Joyce!!!
    Odeio 50 tons tb, nem li a série todaa, livro sem história, deu preguiçaa!!
    To doida p ler extraordináriooo! E curiosa p ler os três pq muita gente fla q tinha tudo p ser bom mas n foi!!
    Adorei a TAG!
    Bjos!!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a TAG, alguns gostos bem parecidos, hahahaha
    Bonito blog, Joyce.
    Beijos,
    Twenties Girl

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...