Autora Parceira: Diéssica Nunes Sales

domingo, 11 de novembro de 2012


A nova parceira do blog é a Diéssica Nunes Sales, autora dos livros: 'Como Se Estivesse Escrito' e 'Destinos Cruzados'. Logo mais terá resenha no blog. Vamos conhecê-la melhor!




Biografia

Meu nome é Diéssica Nunes Sales, tenho 19 anos. Sou estudante de psicologia. Sou viciada em seriados, teatro, música, tocar violão, ler, e claro, escrever!
Como todo escritor, gosto de escrever sem ser interrompida. Preciso de concentração para escrever e reescrever; mas tampouco consigo escrever no silêncio absoluto; por isso, encontrei muita dificuldade para escrever meu primeiro livro, já que dependendo da música eu me desconcentrava; mas finalmente, este ano, consegui encontrar um cantor que além de não me desconcentrar, me inspira!
Comecei a escrever com mais ou menos 14 anos. Inicialmente, escrevia fanfics. Aos 16 anos, comecei a escrever meu primeiro livro "Como Se Estivesse Escrito" e aos 18 anos, meu segundo "Destinos Cruzados".
Em fevereiro de 2011, publiquei meu primeiro livro em um site que eu tinha e este ano, em formato e-book no meu site no Recanto das Letras.
Em junho deste ano, publiquei meu segundo livro, também em formato e-book, no meu site no Recanto das Letras.
Atualmente, meu terceiro livro, intitulado "Perfeitamente Imperfeitos", está em período de revisão e foi apresentado a pouquíssimas pessoas que confio e que me ajudaram(ão) com suas críticas. Enquanto isso, já estou escrevendo meu quarto livro que foi inspirado na música "Amanhecer" do cantor Guga Sabatiê; e mesmo ainda não estando pronto, escrevi uma peça de teatro baseada no livro, também inicialmente intitulada de Amanhecer; e que apesar de ter sido encomendada, ainda não sei se será ou não montada.
Além do livro, estou escrevendo outra peça, desta vez de comédia. Ainda sem nome, tampouco sei se será ou não montada.
O meu primeiro livro, "Como Se Estivesse Escrito" sofreu uma pequena influencia da escritora Stephanie Meyer. Apesar de não ser muito fã de Crepúsculo, a maneira com que ela escreveu a série me chamou muito a atenção.
Tanto o segundo livro, "Destinos Cruzados", quanto o terceiro, "Perfeitamente Imperfeitos", não sofreram influências - pelo menos não conscientemente - de ninguém.

Obras


Sinopse:
Sophia Smith vivia em Sioux Falls e viu sua vida desmoronada quando seus pais morreram em um acidente de carro, enquanto voltavam da casa de sua tia em Jamestown. Desolada, decide se mudar e recomeçar a vida em Williston, onde logo faz algumas amizades, progride profissionalmente abrindo seu próprio ateliê e... Uma surpresa a faz despertar para algo novo: Sophia se apaixona pelo rapaz mais rico e cobiçado da cidade. Porém, nem tudo está ao seu favor nessa jornada. Complicações e muitos tropeços a fazem lutar pela vida, pelo seu amor, por seus amigos. Entretanto, seu destino já era certo, como se estivesse escrito...
Link skoob: http://www.skoob.com.br/livro/230447

Sinopse:
Beatriz acordou sobressaltada e confusa. O mesmo sonho a atormentava... Em algum canto das cidade, algo parecido acontecia: Filipe sonhou com a misteriosa ruiva que o encantava. Sem se conhecerem, ambos buscam respostas. E, é buscando respostas que os caminhos se cruzaram..
Link skoob: http://www.skoob.com.br/livro/251103-destinos-cruzados

  

Contatos:
Até mais!!!

8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!

    Super beijokas!

    Blog Amor literário: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, seu blog é tão bom, parabens pela parceiraa
    linda, estou precisando de ajuda no meu blog,estou meio desanimada com o desempenho, queria saber se você podia dar uma visitada, seguindo ou comentando. sabe que isso é importante ne? obrigada
    beijooooooo
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog e belas postagens.

    Vila Flor RN (TAUTOCRÓSTICO)


    Vila valente vida valorosa
    Irmã ilustrando imperiosa
    Liberal lealdade luminosa
    Arte absoluta audaciosa...

    Funcionando feliz fabulosa
    Laço leal lealdade lustrosa
    Ornando oportuna oficiosa
    Restauração real rendosa...


    Poeta Francis Perot


    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela parceria!
    Estou bem afim de ler Destinos Cruzados da autoora!
    Beeijos,
    http://leitoraobsessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!! \Õ/
    Nossa quero ler os dois livros dela, só pela capa... são lindas! ♥ Adorei a sinopse deles tbm.
    Bjus

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu ainda não conhecai essa autora, nem os livros dela, mas gostei das sinopses!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...