Conferência Nacional de Blogs 2015 - São Paulo/SP

terça-feira, 30 de junho de 2015


Olá queridos,

Tudo bem?

Nesse último sábado, dia 27/06, aconteceu a Conferência Nacional de Blogs 2015 em São Paulo. O evento foi no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza das 9h30 às 18h30 e contou com a presença de 400 blogueiros e blogueiras de vários segmentos.

Eu ganhei o ingresso numa gincana na fanpage do CBB uhuuuuu \0/. Chegando lá, recebemos press-kits de várias marcas e pude conhecer cosméticos brasileiros e importados que ainda não tinha tido a oportunidade de usar.

Além dos estandes das marcas, o dia contou com diversas palestras sobre  o universo dos blogueiros como as mídias sociais facebook e youtube, layout e criação de um site. Também teve duas mesas redondas com blogueiros, entre eles, Karen Baschini, Andreza Goulart, Luh Sicchierolli, Raka Minelli, Thaiane Lopes (sou fã!). Eu adorei estar pertinho de blogueiros tão reconhecidos e que só vejo na internet, pois percebemos que ter essa profissão é possível e ver esses exemplos tão fenomenais é muito gratificante.

No decorrer do dia teve tutorial de maquiagem ao vivo e entrevistas com a Evelyn Regly e a Bruna Tavares. Para mim, foi o auge do evento porque as admiro muito e ter tirado fotos com elas foi incrível. Gostaria de ter tirado foto com a Karen, a Andreza e a Raka, porém elas foram embora antes, infelizmente.

No final, ocorreu sorteios de vários kits que como sempre não ganhei rsrs. Porém, ter passado o dia com tantos blogueiros incríveis e marcas maravilhosas já fez meu sábado valer super a pena. Quero dar um upgrade no blog, então preparem-se para mudanças positivas como vídeos e inclusão de outros temas aqui no Entre Páginas e Sonhos.

Fiquem com algumas fotos do evento.

Beijos <3



Bruna Tavares do Pausa para Feminices


Evelyn Regly do É do Babado


Luh Sicchierolli do Estilo Bifásico


Andreza Goulart


Laila Coelho


Eu








Brindes 

Quem não ama um brinde, né hahahaha. Eu fico alucinada e olha o tantão que ganhamos :D. Agora não tenho desculpa para ter cabelo feio ou ressecado porque ganhei muitos produtos capilares, ebaaaaa. Além deles, ganhei sombra, esmalte e amostra de cccream.

As marcas parceiras do evento foram: Felps Profissional, Néctar, Lokenzzi Professional, Gota Cosméticos, Lola Cosmetics, Vult Cosmetica, Bio Extratus Cosméticos Naturais, Árago, Soft Hair, Bio Soft, Max Beauty, Salvatore Cosmética Profissional, Raiz Latina Cosmética Capilar, Kert Cosméticos.

Muito obrigada pelos presentes!!! Usarei todos e se quiserem saber o que achei, me avise nos comentários. <3





Um comentário:

  1. Muito legal Joyce, adorei vê-la no meio de gente tão bacana!!!! E olha, se quiser dividir os brindes, estou aqui viu...rsr Bjs!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog.
Deixe seu link para que eu possa retribuir.
Obrigada e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...